domingo, 13 de outubro de 2013

O Tempo Não Apaga (18)

                               Zayn...

    

                              ~~July Narrando~~

Luana-o que vem de baixo não me atinge!!

Garota 2-porque você está no fundo

Luana-não minha querida

A briga tava pra começar

Garota 4-eu vou tirar seu namorado!

Luana-quero ver tentar

Garota 4-espere e vai ver

nessa hora a luana não se aguentou e deu um tapa na cara da garota que caiu no chão.a garota se levantou e voou na luana.luana puxava o cabelo da garota,e jogava ela no chão


,dão tapas e socos .as amigas da garota iam entrar na briga mas nós não deixamos.então todos começaram a brigar.era tapa ,soco, chutes pra todo lado.os garotos estavam parados sem saber o que fazer até que a luana se solta da garota,joga ela no chão e fala:

-isso é pra você aprender que ninguém mexe comigo!

depois que ela falou as garotas se levantaram. tavam muito pior do que a gente,os meninos começaram a falar:

-cara o que foi isso?

-não sabia que vocês eram tão violentas

-também não

-vocês brigam muito

-vocês são muito ciumentas


todas as meninas:

-não é ciúme.só cuidamos do que é nosso.do que foi nosso e do que deveria ser nosso.


todos rimos


quando voltamos pra casa a mãe do Harry queria saber o que aconteceu mas nós enrolamos e dissemos que caímos na lama,acho que ela não acreditou mas pelo menos não tocou mais no assunto.a bia tomou banho aqui mesmo então emprestei uma roupa a ela.todos trocamos de roupa.

cada um foi pro seu e o Zayn ficou reclamando o tempo todo dizendo:

-vou ficar sozinho.ficar forever alone.

todos não paravamos de rir a bia ficou com pena mas tinha de ir embora....


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
            
                             Até o proximo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)