terça-feira, 1 de outubro de 2013

Pra Que Guardar Rancor? cap 39


zayn: como assim você não vai ficar? eu não vou acompanhar sua gravidez?
eu: zayn você nem perguntou se eu tive dores. nem disse nada, não perguntou. olha eu sei que você ainda não acredita que esse filho é seu então por favor não fala nada. sim eu vou voltar para onde eu tava. É... trisha eu tenho alguma fotos aqui vocês querem ver?
elas: sim
zayn: eu...
eu: pode ver também zayn.

fotos:






 trisha: é menina ou menino?
eu: não sei, eu ainda vou fazer a ultrassom.
donya: vai ter o sobrenome malik né!?
eu: não sei acho melhor não
walyiha: ai de você se não colocar o sobrenome do meu sobrinho de malik.
safaa: você vai colocar sim!!!

ficamos conversando depois fui para o hotel e depois voltei ao Canadá fiz a ultrassom e postei essa foto no twitter, com a tag:
          
                 "É menino"
varias pessoas começaram a dar parabéns as meninas começaram a postar fotos suas e a kelly postou uma foto assim:"eu nunca mais quero te ver assim:
quero sempre te ver assim: 

você viu um texto que a vick havia dedicado a você:"nossa no dia mais feliz da minha vida você teve que suportar seu coração sangrando de novo, sentir a mesma dor, ou até pior para poder ficar comigo já que nenhuma das pessoas que eu amo estariam lá você estava e não se mostrou triste, mesmo estando. como devo te elogiar, guerreira, lutadora? você é uma grande mulher. Eu no seu lugar não aguentaria, com certeza eu voltaria pra casa, mas você esta criando uma menina de apenas 2 anos e esta gravida de 6 meses trabalha para se sustentar e sustentar seus filhos, isso só sem homem nenhum, nem o pai da criança. você esta segurando a barra, todo o peso só. nós sempre amamos crianças, mas sabíamos que não era e nem é fácil. mas é isso minha irmã te amo muito queria poder te ajudar assim como você me ajudou, ajuda mas você diz que não precisa, eu sei que precisa mas irei respeita. te amo, você é minha prima mas eu TE AMO como IRMÃ. "

dias e dias se passaram você estava assistindo televisão e viu que o justin ia passar uns tempos na casa da mãe dele, logo em seguida a campainha. você atendeu (avá)e viu que era o justin.

ele: nossa... você ta linda gravida.
você: brigada.
ele: quantos meses?
você: fiz sete. vai ficar aqui até quando?
ele:não sei.. mais vou ficar aqui durante no minimo 4 meses.

vocês ficaram conversando depois ele foi embora.

*_* TRÊS MESES E 7 DIAS DEPOIS *_* 

/////////////////////////////////////////////////////////////////

                   >lua<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)