segunda-feira, 25 de março de 2013

Capitulo Único- O Sonho


                       ~~ ( Seu nome) Narrando~~

  Estava num bosque correndo quando de repente tropeço em alguma coisa e caiu no chão.alguém me estende a mão para levantar e quando eu levanto a cabeça para ver quem acabará de me ajudar e me deparo com lindos olhos verdes.

Nessa hora começo a escutar a voz de minha amiga gritando e dizendo acorda (seu nome ) acorda!

Nisso acordo no meu quarto.não acreditando que aquilo não passou de um sonho,um sonho muito bom!

Sua Amiga-(seu nome) você tá bem?

(seu nome)-estou ótima.você me acordo na melhor parte do sonho.

                            ~~Harry Narrando~~

Eu estava num bosque e de repente vejo alguém caído no chão e lhe dou a mão pra lhe ajudar a levantar .ficamos nos encarando,me perdi em seus  e de repente..........



    Acordei era tudo apenas um sonho, mas me recusava a aceitar.

 no dia seguinte acordei e decidi ir na lanchonete e quando entro não acredito no que vejo.......
-------------------------------------------------------------------------------

                             ~~(seu nome)Narrando~~

                                    No Dia Seguinte

Acordei lembrando do sonho que tive com o garoto dos olhos verdes,foi tão real.acho que era mas que um sonho.
depois de levantar da cama ,tomei um banho e vesti isso:



e fui tomar café na lanchonete....




me sentei numa mesa e fiz meu pedido.


estava comendo quando alguém abre a porta .e pedi um caputino . quando ouço aquela voz e me viro para ver o dono dela e não acreditei no que eu estava vendo.será que era outro sonho.
fiquei sem saber o que fazer.então depois de recobrar a consciência resolvi falar com o garoto.


(seu nome)-oi,desculpa mas eu te conheço ?
(XXX)-acho que não.mas meu nome é Harry
(seu nome)-prazer.meu nome é (seu nome)

......................................................................................................

Semanas depois.......

depois de conversar bastante com o Harry nos tornamos melhores amigos e ele sempre ,sempre passava o dia comigo lá em casa.a minha melhor amiga ,a (sua amiga) dizia que o Harry era afim de mim ,mas eu não acreditava.


Harry-(seu nome)você acreditaria se eu dissesse que  te conheci num sonho?

(seu nome)-e você acreditaria que eu também te conheci num sonho?

Harry-eu sonhei que uma garota....

(seu nome)-estava caída no chão....

Harry-eu lhe estendo a mão para lhe ajudar a levantar.

(seu nome)-então...

Harry-nos conhecemos num sonho......

(seu nome)-não era apenas um sonho.

depois que falei isso Harry se levanto e me beijou.



(seu nome)-você acreditaria que desde o momento que eu te vi no meu sonho eu te amo?

Harry-sim.por que eu também me apaixonei por você nos meus sonhos.

------------------------------------------------------------------------------

 2 Anos Depois.......

Agora vocês podem imaginar o que aconteceu................
Harry e (seu nome) se casaram e bem agora eles tem um filhinho lindo chamado Andrew, um fofo.



Hoje eles tem certeza que aquilo não foi apenas um sonho .estão super apaixonados e bem querem saber da amiga da (seu nome ) ? bom ela também casou e tem uma linda filhinha chamada Emma.essa coisa linda:




bem elas continuam sendo grandes amigas apesar do tempo e acham que até possam virar parentes .por que?simples olha a cena que acontece quando deixam as crianças sozinhas....


-------------------------------------------------------------------------------

Anos depois..............

Anos se passaram e as suspeitas se confirmaram o Andrew e a Emma estão juntos.


juntos apenas não,casados.e bom eles não tem apenas um filhote mas por incrível que pareça tiveram gêmeos.



Andrew-pai eu sempre quis saber.como você conheceu a mamãe?

Harry-bom....Você não acreditaria.

Emma:fala tia (seu nome)...

(seu nome)-foi tudo por causa de um sonho.O SONHO

 -----------------------------------------------------------------------------

                       FIM




3 comentários:

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)