sexta-feira, 4 de julho de 2014

"Eu sempre vou te amar " - 07



~~Annie~~

Entreguei o teste para que a Care visse o resultado.!

Care: Annie...você .....

Eu: estou grávida! To vendo!

Care: e agora!?

Eu: eu vou ter essa criança!

Care: mas e os seus estudos !?

Eu: eu vou terminá- los 

Care: sua mãe!? O Justin !?

Eu: minha mãe.... Eu vou contar a ela...mas ao justin....não....ele verá quando retornar.! Não estragarei a vida dele!

Care: mas você vai falar para a Pattie!?

Eu: claro que sim! Mas vamos ter uma conversa seria!

Care: tudo bem ...mas e neste momento o que pensa em fazer!?

Eu: comer ! BRIGADEIRO!

Care: oii?!

Eu: que foi!?

Care: sera que você percebeu que esta gravida com 17 anos!?

Eu: sim! E isso não eh motivo de tristeza!

Care: você eh doida mesmo !qualquer uma em seu lugar estaria chorando !

Eu: eu sei que a minha vida não vai acaba só pelo fato de ter um filho ! Ela esta apenas começando !

~~justin~~

Acabei de chegar no local onde faria o curso ....fiquei sabendo que aqui não pega objetos eletrônicos e isso quer dizer sem cell, computador , e sem poder falar com a minha Enni por um ano. Tenho certeza que voltarei pra ela!

O senhor deve ser o Justin?! Certo !?
- falou um senhor que se aproximava

Eu: sim..sou eu!

Me siga vou lhe mostrar as instalações !- falou- esse será o primeiro de muitos dias que você passará aqui

~~Annie~~

Acordei umas 5:00 ...pow muito cedo! Mas já que tava acordada resolvi tomar logo meu banho , e espera que minha mãe acordasse pra ter uma conversa com ela ....

Então , fiquei assim:


Pouco tempo depois a Care também acordou e se arrumou , ficando assim:




Ficamos na cozinha comendo besteira enquanto espera a minha mãe que logo apareceu ....

Eu: mãe!?

Mãe: sim querida.

Eu: é que eu tenho que conversa com a senhora sobre uma coisa seria ....

Mãe: fale!

Eu: estou grávida - falei e por impulso Fechei os olhos , quando os abri novamente , ela me encara sem expressão .

Mãe: você o que !?

Eu: vou ser mãe e a senhora avó!

Mãe: serio isso!?

Eu: sim

Mãe: meu deus! É do justin!?

Eu: mas é claro que é do justin!

Mãe: então temos que falar com a Pattie .
Eu: sim...mas depois quando eu voltar da escola ...tudo bem!?

Mãe: vamos agora e depois deixo vocês na escola-  disse enquanto olhava a mim e a Care.

Eu: ta bom , vamos.

Fomos na casa da Pattie e ela estava na cozinha.

Eu: tia!?

Pattie:o que foi querida?

Eu: eu tenho uma coisa pra falar com a senhora ....

Pattie: fale !

Eu: a senhora vai ser avó!

Ela veio e me abraçou
....

Eu: a senhora não vai brigar comigo !?

Pattie : brigar não vai adiantar de nada! O melhor agora é o apoio...o justin já sabe!?

Eu: não e nem vai saber...não agora !

Pattie: porque !?

Eu : quero que ele termine o curso ! E se ele soube vai abandonar o estudo e vir correndo pra cá e eu não quero isso ....a senhora entende!?

Pattie : claro que sim querida!

Logo depois da conversa com a pattie nós fomos pra escola
chegando lá a Care começou a falar que agora eu teria de sair do time de ed.fisica da escola por causa do bebê e tals
mas como eu ia falar ao professor que eu não iria pra aula por que estava gravida....nao tive mas
tempo pra pensa porque ele apareceu

prof: iai Annie!? pronta pro jogo!

eu : professor é que eu não posso mais jogar

prof: porque?

eu : porque eu estou.....

prof : você ?!

eu : estou doente

prof : é grave?

eu : não ...mas não vou poder jogar!

prof: tudo bem você está despensada.

Quando pensei que estava livre....

-Como assim você não vai jogar !?- falou uma outra garota do time

Eu: estou doente!

Ela:doente de que!?

Eu:......


~~narradora~~
Até o próximo ! 

3 comentários:

  1. Pq demoro? ;(( kk continua e pf coloca o cap de o parto do bebe kk qero o justin junto kk ..

    ResponderExcluir
  2. '*o* continua logooooo to adorando. Postei o cap. 3 da #Ib lê e comenta e divulga pf ? http://belieberisforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaah continuei
      http://imagineseussonhos.blogspot.com.br/2014/07/sempre-vou-te-amar-08.html?m=1

      Excluir

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)