quinta-feira, 17 de julho de 2014

"Eu sempre vou te amar" -12

~~Justin~~

Annie: agora!

Eu: como assim!?

Annie: eu vou ter o bebê!

Eu: agora!?

Annie: É!!

Eu: agora. Agora!?

Annie: É

Eu: Ai. Meu . Deus !

Annie: Ai meu filho ! JUSTIN!

Eu: to indo to indo!

Maaaaaae ! - gritei enquanto subia as escadas

Pattie : que foi!?

Eu: ela vai ter o bebê!

Pattie: leva ela pro carro enquanto eu pego a bolsa!

Eu : tudo bem. Mas vai logo.

Eu corri pra perto da Enni sem saber o que fazer pra ajudar

Annie: JUSTIN FAZ ALGUMA COISAAA!!

Eu: vamos pro carro espera a minha mãe!

Annie: vai rápido por favor !.....

MAAAAAE ! -gritei desesperado

Pattie : já estou aqui !

Colocamos a Annie no carro e fomos direto pro hospital . chegando lá os médicos vieram atende lá.

Eu : por favor ela está tendo nossos filhos ! Ajudem !

Dr: vamos ajudar rapaz ,se acalme!
Levaram ela pra a sala de parto e eu tive que ficar com a minha mãe na recepção .

Eu: por favor doutor me deixa ver a Annie .

Dr: só depois da operação. Então você terá que esperar.

Eu: eu não vou aguentar até lá .

Pattie: vai sim meu filho.

Não teve jeito ....eu tive que ficar esperando .....

4 Horas depois .....

Já se passaram 4 horas e nada de notícias ...já to ficando preocupado ...o que será que ta acontecendo com a minha pequena ...e os meus filhos !? Será que já nasceram !?
Meu deus ! Essa angústia é horrível ....meus filhos meu deus ! Ajude a Annie a ser mais forte do que ela já é!
Estava tudo em completo silêncio até que eu escuto....Era sim...eles finalmente tinham nascidos .....

Justin !!?- chamou minha mãe quando viu o meu estado- você ta bem!?

Eu : mais do que bem mãe! - eu não conseguia tirar o sorriso do rosto

Pattie: a nossa família está crescendo !

Eu : aumentou em dobro né mãe!

Falei e rimos ...mas aquele riso sincero ...aquele sorriso de felicidade!

Os responsáveis pela Annie Montgomery!?- chamou uma enfermeira

Aqui! - eu e minha mãe nos levantamos e ela nos mostrou o caminho até o quarto onde a Annie se encontrava .

Entrei no quarto e vi a cena mais linda da minha vida e sim com ela sim ... Com eles a minha felicidade estava completa.!


~~Narradora--

Vou aumentar os capítulos aos poucos ! Cometem :*

2 comentários:

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)