sábado, 31 de agosto de 2013

O tempo não apaga(15)

                    Aula........

     
   Tudo tem um porque.a gente é que demora pra entender

                      ~~July Narrando~~

Quando chegamos,todos nos olhavam.achei muito engraçado.

Luana-porque estão nos olhando?

Bia-inveja!

Luiza-porque?

July-estamos de mãos dadas com os meninos mais gatos da escola..

Vick-é pra quem pode/falou rindo/

todos caímos na risada e os meninos ainda fizeram uma dancinha....




Zayn-só podia ser vocês mesmo viu

Niall-gente aqui tem lanchonete?

Liam-você só pensa em comer?

Niall-não...

Louis-então?

Niall-em beber também...

começamos a rir muito 

fomos procurar a sala dos meninos e pra nossa alegria ficamos todos na mesma.
as horas se passaram a aula acabou e tocou o sinal do intervalo.

de repente o Niall passou correndo arrastando a vick.


July-onde eles vão?

Louis-advinha!

Bia-comer!!!

Liam-bingo!!!

todos rimos de novo....

Zayn-vamos logo antes que eles acabem com a comida.

fomos rindo .chegando lá encontramos...



:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
eu sei que o capitulo ta pequeno,devia ser maior mas eu demorei tanto pra escrever e quando fui posta deletou tudoo.dai eu fiquei com priguiça de escrever tudo de novo.então....ficou menor mas eu prometo que o proximo vai ser maior se pelo menos uma pessoa comentar.então por favor comentem.....eu agradeceria muitooo
então malikisses até o proximo capitulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)