sábado, 16 de março de 2013

-Capitulo Único- O Lado Bom

                                     O Lado Bom


Melhore amigos embarcam numa viagem,onde o avião caiu.eles se vêem presos numa ilha paradisíaca .

Zayn-Bia você ta bem? /perguntou a olhando /

Bia-estou.e você como tá Zaza? /falou preocupada/

Zayn-tó bem.onde será que estamos ./falou olhando ao redor /

Bia-estamos perdidos.como vamos voltar.nós vamos morrer.ai meu Deus! /falou entrando em desespero/

Zayn-Fica calma.nós vamos ficar bem /falou a abraçando /

Bia-tem mais alguém vivo? /perguntou/

Zayn-deve ter. vamos procurar.

Eles andaram pelas árvores onde acharam o piloto tentando sair do avião quando ele explode.

Bia-ai meu Deus! /começa a chorar /

Zayn-vamos achar um abrigo/falou enquanto começava a chover.

Semanas depois.................................

semanas se passaram e eles continuam presos.mas estão mas próximos do que nunca.

Zayn-Bia eu estou sentido algo diferente por você além de amizade/falou se aproximando /

Bia-também estou sentindo /falou se aproximando ainda mais /

-Te amo /falaram os dois juntos e se beijaram/

Meses depois................................

meses se passaram e eles ainda estão vivendo na ilha.mas agora como um casal.uma novidade...a Bia tá grávida de 8 meses.

Bia-Zayn .tá na hora/falou gritando/

Zayn-vamos você consegue /falou segurando sua mão/

Depois de quase uma hora o bebê nasce.eles voltam pra praia e escultam o som das sirenes do resgate.

Bia-estamos salvo/ falou se levanto e indo em direção aos barcos com o bebê nos braços/

Zayn-eu disse que conseguiríamos

Bia-tudo isso teve um lado bom.eu me apaixonei por você e agora temos o nosso anjinho.

Zayn-é.........

                       O Lado bom

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

               o que acharam teve um lado bom?

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Um comentário:

  1. claro eles se eprderam encontraram o amor e hoje vivem feliuzes ain q fofo

    ResponderExcluir

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)