domingo, 2 de junho de 2013

O Tempo Não Apaga(14)

                 Mãos dadas...

                     ~~Harry Narrando~~

Depois que a July ligou pedindo pra nós irmos pra casa dela nós corremos pra lá.quando subimos pro quarto a luz voltou e nós dormimos nos colchões que tinham colocado no chão.

:::::::::::::::::No dia seguinte:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;;

Acordei e a July tava agarrada em mim....Que Fofa!...fiz de tudo pra levantar sem acorda ela mas não tive sucesso.assim que me mexi ela acordou.

July-pra onde você vai?

Harry-tomar banho.temos aula.

July-e os meninos?

Harry-vão com a gente. e as meninas?

July-nem sei...vou perguntar.

Ela levantou num pulo e foi atrás das meninas.

July-acorda gente!/falou pulando em cima do povo/

Bia-que foi?

July-escola!

Bia-ai meu deus tinha esquecido/correu pra tomar banho/

Luana-que foi?

July-vocês vão pra escola?

Luiza-vamos por quê?

July-por que estamos atrasadas!

Vick-vamos gente levanta!/falou puxando as meninas/

Zayn-cadê o Harry?

Harry-aqui!

Niall-temos aula?

Harry-obvio se somos da mesma escola!

Louis-então levanta bando de preguiçosos!

Harry-cadê o Liam?

July-tomando banho

Harry-que rápido!

                    ~~July Narrando~~

depois que todos tomamos banho ficamos assim:

July-


Harry-






Bia-


Zayn-




Luana-


Louis-


Luiza-


Liam-


Vick-


Niall-



Descemos pra tomar café e minha mãe tava dormindo então tivemos que nos virar com o que tinha.
 Depois pegamos as mochilas e fomos pra escola

Eu fui de mão dada com o Harry/Bia e Zayn/Luana e Louis/Luiza e Liam/Vick e Niall....


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
   O que acharam?





2 comentários:

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)