sábado, 23 de março de 2013

Para que guardar rancor? cap 7








vc se vestiu assim:              












 vc ta descendo a escada quando seu celular toca.

                                  #ligação on#

(luana)alô ja to indo zayn.
(xxx) quem é zayn? -ciumes-
(luana) alô? quem é?
(xxx) não vê mais não quem é no visor não é? e não reconhece a voz do seu namorado quer disser ex-namorado mais não é?
(luana)paulo *gente inventei* por que você esta terminando comigo oq eu vis?
(paulo)você ta saindo com outro cara enquanto esta namorando comigo ou seja ta me traindo
(luana) eu não to te traindo-foi interrompida- 
(paulo) eu ligo para a minha namorada ela atende e fala: ja to indo ZAYN. isso é oq? a enfeitar a cabeça do namorado, ata que eu saiba isso é a mesma COISA -gritando-
(luana) PARA DE GRITAR EU NAO TAVA GRITANDO COM VOCE PARA VOCE VIM GRITAR COMIGO.
(paulo) é assim mesmo mal ficou famosa e já esqueceu as origens o dinheiro já subiu a cabeça e ja trocou o namorado por um homem mais rico .
(luana) EU NÃO TE TROQUEI, EU NÃO TO TE TRAINDO E O DINHEIRO N SUBIU E NUNCA VAI SUBIR A MINHA CABEÇA.
(paulo) ACABOU ODEIO MENINAS INTERESSEIRAS . A-C-A-B-O-U 
(luana) voce sabe que confiança para mim é a base de tudo T-U-D-O   você nao ta confiando em mim entao sabe oq vc faz o primeiro passo voce ja deu terminou comigo agora sabe o segundo? pega a tua cara de pau a sua desconfiança e vai comer as p**** das suas amiguinhas.- voce nao deixou ele responder e deligou o celular-

             #ligação off#


(suaprima) oq aconteceu? pq vc ta chorando?
(luana) ele nao confiava em mim disse que eu tava traindo ele e terminou comigo
(suaprima)quem?
(luana)quem?quem? quem mais o paulo.-e começou a chorar rios de lagrimas-


(suaprima) vai pru seu quarto vai daki a pouco eu chogo la.
(luana) ta bom.

vc foi e ficou la chorando. vc pegou um caderninho e escreveu: 



ficou do jeito q ta ai em cima.
(suaprima) posso entrar ?
(luana) pode
   *suapriama* entrou e vc viu com oq ela estava na mão




(suaprima) come para afogar as magoas!!!
 vc:



vcs começaram a comer e se melaram t-o-d-a :


 

-imaginem que são duas-

vcs tão la rindo até que acampainha toca voce vai atender
(luana)oi.. zayn?
(zayn) a gente marcou de sair esqueceu?
(luana) completamente ! entra vc vai esperar eu tomar banho ou outro dia ou nunca mais?
(zayn) eu espero.
(luana)ta *suaprimaaaaa*
(suaprima) q foi? a... oi zayn
(zayn) nossa oq foi isso guerra de brigadeiro?-falou entre 1000000 de risadas-
(luana) é por que vc não viu... O MEU QUARTO-saiu correndo q nem uma doida- MEU QUARTOOOOOO tava tão arrumado o bichinho.
(zayn)-de lá de baixo- ficou louca de vez? falando com o quarto?
(luana) olha lá com voce fala comigo ta ouvindo se não...
(zayn)se não oq? vc vai fazer oq? 
(luana)assanhar seu cabelo
(zayn) ta bom parei
(luana) fui.... me espera
(zayn) ta legal
    vc foi tomar banho e sua prima ficou la com ele  e falou tudo oq tinha acontecido. quando você desceu vc desceu assim:


  

-eu escolhi o branco com preto mais pode escolher qual voce quiser-

(zayn) voce ta linda
(luana) obrigada
(suaprima) vão ou não? vão logo quero tomar um banho.
(luana) eu tô com seu corpo por um acaso? vai tomar teu banho.
*suaprima*


 

(zayn)vamos?
(luana)claro.

Um comentário:

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)