sábado, 6 de abril de 2013

O Tempo Não Apaga(9)

                    Casa do Harry


                      ~~July Narrando~~

depois que desliguei o telefone ,as meninas ficaram me olhando com uma cara de "quem era".

July-que foi?

Vick-com quem você tava falando?

July-meu namorado.

Luana-você tem namorado?

July-sim.e ele nos chamou pra irmos na casa dele.vamos?

Luiza-claro!

Nos arrumamos e ficamos assim

eu-


Luana-


Vick-



Luiza-
                   


depois que estávamos pronta.eu liguei pras meninas ,mas a gaby não pode ir então só veio a bia,ela tava assim:




Chegando na casa do Harry,batemos na porta e ele atendeu. 

Harry-oi princesa!

July-oi cupcake .essas são minhas primas,Vick,Luana,Luiza  e a Bia você já conhece.

Harry-entrem!

quando entramos tinha quatro garotos no sofá.quando nos viram se levantaram.

Harry-meninas esses são Zayn,Louis,Niall e Liam.


A Bia e o Zayn não paravam de se olhar.a mesma coisa entre o  Niall e a Vick. a Luana e o Louis.a Luiza e o Liam.tá rolando um clima!

Depois de se apresentar.os meninos e as meninas conversavam como se já se conhecessem.

O dia passou e foi muito legal.decidimos que iriamos dormi lá mesmo.porque estava tarde.

quando chegou a hora da divisão dos quartos deu problema.

Harry-gente só tem cinco quartos.

July-e agora?

Harry-você vai dormi comigo e o resto sorteamos.

Zayn-anda logo!

o Harry sorteou os nomes e ficou assim...

Harry e eu

Zayn e Bia

Niall e Vick

Liam e Luiza

Louis e Luana


todos ficaram satisfeitos coma divisão.mas antes de dormi resolveram assistir um filme.eu e as meninas resolvemos tomar um banho já que fomos prevenidas e trouxemos roupas de dormi.

July-

Luana-

Luiza-


Vick-

Bia-


descemos e os meninos já tinham escolhido o filme....

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;;;:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

                      Qual será?

Um comentário:

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)