quarta-feira, 22 de abril de 2015

Suicidal - cap 6




liam: por que você quase não fala? tímida demais para conversar com um cara sexy e sedutor? ~risos~
eu: kkk, é... pode ser essa a resposta.
liam: estou brincando, kkkkk.
eu: Sou realmente muito tímida, ou seja, sou a "estranha" da escola...
liam: para mim você não tem nada de estranho, acredito que é apenas uma linda menina tímida, que precisa de cuidados, amor e atenção. ~ você ficou super vermelha então... o sinal tocou~ é ... vou indo preciso falar com minha mãe, estarei naquele mesmo lugar que nos vimos pela primeira vez... só para você saber, kkk.
eu: Ook...

e assim ele se foi pela porta da sala... meu senhor como um menino pode ser tão maravilhoso???? ai, tenho que parar com esses pensamentos, o que ele veria em mim?? aff, esqueci tudo isso Angel.

                    narrador

Angel, sabia que o Liam fazia o tipo do cara que ela se apaixonaria e sonharia todas as noites com o mesmo, sabia que se machucaria se aquele sentimento se concretizasse , mas o que ela não sabia era se ele era o tipo de cara que a magoaria. A um certo tempo ela não acreditava que os homens valessem a pena, ou "prestassem", mas a partir do momento me que seus olhos cruzaram com os do Liam tudo mudou, uma chama de esperança e paixão se acenderam no tão sofrido coração da pequena Angel. Ela estava aflita, com medo de sofrer novamente, não sabe ela que o Liam veio para acabar com a onda de sofrimento em sua vida.

Hayley: O que foi isso?
Angel: Isso o que exatamente?
Hayley: O mais novo gato da escola, te chamou pra ficar junto ele!?
Angel: Só foi educado...

Assim mais um dia de aula e Hayley e Angel foram para casa. Ao chegar em casa Angel não conseguia tirar o Liam da cabeça... e assim passou a tarde inteira, pensando no misterioso novato. Para ser sincero passou a semana inteira pensando no Liam, e a cada dia que se passava ela se aproximava do Liam, o conhecia melhor, estava cada vez mais encantada, mais apaixonada. Por outro lado, o Liam se questionava se ela realmente queria se aproximar dele, ele já havia lhe contado tudo, tudo mesmo, até quanto ele calça. Porém tudo o que ele sabia dela era que ela se chamava Angel Bittencourt, que morava com  sua mãe , e que era muito misteriosa. Mas mesmo com todo esse porém ele estava ficando encantado com a Angel, pois de alguma forma ele sabia que ela estava a esconder o melhor de si por trás daquele magnifico sorriso de lado. De alguma forma o Liam conseguia ver que aqueles olhos escondiam a maior parte daquela menina, e ele sabia que a maior parte era ainda melhor que aquela era permitida a todos verem, conseguia ver também que aquele coraçãJo trazia muitas dores, mas que estava a espera de alguém, alguém que pudesse confiar, desabafar, alguém que a entenderia, a ajudaria, a amaria e seria amado por ela. Bem, o Liam estava disposto a ser esse "alguém"...

                                        1 mês depois...



Ooooi gente, desculpem pelo sumisso e por esse capitulo ter sido mais narração do que 'acontecimentos'. Eu tava um pouco afastada do blog, sem ânimo para escrever porém estou de volta. Comentem, divulguem se quiser, podem dar opinião aceito todas opiniões, salvem o link da pagina para poderem verificar e não perder postagens. É isso, MUITO obrigada, um beijo e até o próximo capitulo. 

                               by : Lua

Um comentário:

  1. Oi Tudo bem? Amei seu blog .
    Poderia me ajudar divulgando o meu?
    http://fanficsdagee.blogspot.com/

    Obrigada

    ResponderExcluir

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)