sábado, 14 de setembro de 2013

Pra Que Guardar Rancor? cap 33


você: zayn precisamos terminar.
zayn: QUE?
você: zayn confia em mim. por favor.
zayn: confio, me explica.
você: não posso. confia.
zayn: confio.

1 mês depois

você estava em frente a casa do zayn tocou a campainha ele atendeu.

você: zayn espero que confie em mim, eu preciso te dizer que eu estou gravida e esse filho é seu.
zayn: meu? você namora aquele babaca e seu filho é meu?
você: zayn, eu pedi pra você confiar em mim.
zayn: eu assumo o filho mais você tem que me dizer a verdade. diga que ele não é meu filho eu vou tratar ele como se fosse meu. mais diz a verdade, eu sei que esse filho não é meu mais eu fico com você e crio ele.
       (finjam que é um homem apanhando)

você: como você pode fazer isso? cadê o zayn que eu conheci, que eu amei, que amo? morreu!?

você saiu correndo e chorando, quando chegou em casa escorregou pela porta:

você chamou os meninos e as meninas quando eles chegaram você estava assim:

você contou a eles oque havia acontecido eles acreditaram que você estava falando a verdade todos desceram mais o louis ficou e te chamou para deitar com ele pois ele sabia que você se tranquilizava com o abraço dele:
se passaram algumas semanas e o zayn ficava mandando mensagem, ligava ia atras mais você estava muito magoada. então tomou uma decisão...

show

você: gente é eu estou muito triste vocês sabem . então hoje é meu ultimo show. eu estou saindo da banda.
fã:...

//////////////////////////////////////////////////////////////////

         >lua<

o final ta chegando.....        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)