sábado, 28 de junho de 2014

"Eu sempre vou te amar " - 05



~~Annie on~~

Dois meses se passaram ....
Eu e o Justin ta tudo perfeito
Minha mãe ta trabalhando ...
Agora eu to sentada na cama do justin e ele tomando banho...o jus se inscreveu pra fazer um curso muito bom que pode mudar a vida dele e agora ta esperando a resposta ...eu fico muito feliz se ele conseguir..mas e se colocarem ele em outra cidade !? Outro país ?! Meu deus!? O que eu vo fazer ....

Jus: Enni!?
Eu: Oi !? Que foi!?
Jus: você ta ai pensativa ...em outro lugar...o que houve!?
Eu: justin eu tava pensando ...se você tiver que se mudar por causa do curso!?
Jus: se for assim eu não vou!
Eu: vai sim! É o seu futuro!
Jus: mas você é a minha vida .
Eu: se você realmente me amar ..você volta pra mim. Mesmo que a gente fique um ano sem se falar .
Jus: É claro que eu amo...É claro que eu vou voltar ! Eu juro!
Eu: eu espero....
Não consegui segura as lágrimas e cai em prantos ....
Jus: por favor Annie não chora ...eu ainda estou aqui...
Eu: por quanto tempo ...
Jus: sempre com você! Lembra !? Se eu for eu volto! Eu sou seu e sempre vou ser! - falou e me abraçou muito forte.



Eu: Te amo e é por isso que eu sei que você tem que ir ....agora jus ...vamos para de falar disso um pouco....e só me abraça.
Jus: tudo bem...vamos ver um filme!?
Eu: não.... quero só você agora...

~~justin on~~

Eu sei que Annie ta triste ....eu preciso dela ....
Cheguei perto dela e comecei a beijá-la ...e ela entrou no clima...a gente foi se beijando...tirei a blusa dela e ela foi tirando a minha ...ficamos um de frente ao outro ..nos olhando ....começamos a nos beijar ....fiz carinhos no rosto dela...

Eu: te amo
Annie: eu também te amo
E rolou de novo....
#dia seguinte
Acordei e fiquei olhando pra Annie ...minha pequena ...
Justin!!! -
Sai dos meus pensamentos com minha mãe gritando lá de baixo.
Eu: que foi??
Mãe: desce aqui rápido !
Desci correndo e ela segurava uma carta nas mãos....
Eu: o que é isso?
Mãe: é pra você ...

Eu olhei o envelope ..era do curso...meu deus...abro ou não abro!?seja o que deus quiser....abri.

Caro senhor Bieber...
Estamos felizes em informa que o senhor foi aceito na escola técnica de Londres / Inglaterra ...espero o senhor aqui o mais rápido possível.esteja aqui no dia 2 de agosto.
Ass: director

Olhei o calendário e meu deus ! Não pode ser!? 31 de julho
Eu vou ter que viajar amanhã ....como vou falar isso pra Annie ...!?

Olhei pra minha mãe e ela percebeu .....e agora!? Olhei pra escada e vi quando a Annie subiu correndo...ela escutou ....
Subi correndo atrás dela ...

Eu: Annie!?
Annie: eu já sei justin
Eu: sinto muito Enni...se você não quiser ..eu não vou.
Annie: mesmo eu não querendo você tem que ir....
Eu: Enni ...eu vou ter que ir amanhã ...
Annie: eu vou te esperar jus...- falou enquanto as lagrimas escorriam ...
Eu: eu sempre voltarei pra você pequena .!

Ficamos abraçados ...ate que Annie pegou no sono de novo.
Enquanto ela dormia eu fui arrumar as malas ...comprei as passagens pela NET e por fim ...voltei a me deitar ao lado da Annie...

~~Annie on~~

Acordei o justin dormia como um anjo ao meu lado ...meu deus como eu amo esse bobo... O meu besta.
Eu sei que você vai voltar pra mim ..
Eu sei que ainda seremos felizes ...
Resolvi levantar ...fui ao banheiro me olhei no espelho e eu estava horrível.... Resolvi tomar um banho .
Estava destraida em baixo do chuveiro quando escuto alguém abrindo o box ....quem mais seria  a não ser o justin ...

Eu: que é isso!?
Jus: não posso tomar banho com você !?
Eu: pode ...mas achei estranho...
Jus: quero passar o maximo de tempo possível com você...-



Falou e me beijo em baixo do chuveiro...mas não passou disso...apenas beijos e carícias ...

Eu: você a cada dia me surpreende...
Jus: você que é surpreendente Enni...
Saímos do banho e nos vestimos...
Ficamos assim:


Descemos e vimos a Pattie na cozinha...

- Oii queridos - falou
Eu: Oii tia !
Jus: IAE mãe
-pensei que não levantariam mais ...
Eu- eu tava meio cansada....
Jus- eeh - deu um sorriso malicioso
E eu dei uma cotovelada nele.
-hummm sei...juízo vocês dois...to de olho.!
Jus- ta bom dona pattie.
Eu: jus me leva em casa!?
Jus- ta bom amor.
Eu: vamos agora??
Jus: porque !?
Eu: quero te dá uma coisa!
Jus: tudo bem ..vamos.

Chegamos na minha casa e já que a minha mãe não estava ..fomos direto pro meu quarto....

Jus: o que você queria me dá!?
Eu: isso- falei enquanto segura um coração com asas.



Jus: isso é...
Eu: é sim.....

#Flashback_on

Annie!Annie!- falou um garotinho loirinho correndo atrás de mim... Sim era o jus...a gente tinha 5 anos...era meu aniversário....
Eu: que foi jus!?
Jus: olha o que eu trouxe pra você.
-falou me entregando o coração
Eu: que lindo jus!
Jus: é pra você sempre guarda o meu coração com você !

#Flashback_off

Eu: dessa vez sou eu que vou dizer....guarda sempre o meu coração com você ...-falei entregando -lhe
Jus:sempre Enni!
Eu: você vai mesmo amanhã!?
Jus: sim ...você vai me levar no aeroporto né
Eu: vou sim.
Jus: eu volto pra você !
Eu: dorme aqui hoje !?
Jus: a sua mãe não vai falar nada!?
Eu: ela nem vai percebe
Jus: tudo bem.



Dormimos agarradinhos de conchinha....acordamos e jus foi na casa dele pegar as malas se arrumar e fomos pro aeroporto .....

Ficamos esperando no portão de embarque ...quando a moça falou...por favor senhores passageiros dirijam-se ao portão de entrada...

Eu não conseguia para de chorar ....o jus me abraçou

Jus: eu volto pequena.!
Eu: vou te esperar jus...

Ele me beijo ... Um dos meus melhores beijos..e abraçou muito forte.



Ultima chamada -ouvi a mulher gritar
Então a última coisa que eu vi foi os olhos cheio de lágrimas do meu jus ..embarcando.

Assim que o perdi de vista ...não aguentei e cai no chão chorando ...
Pattie: querida por favor ...ele vai voltar ...- falou me levantando
...

Rosa: filha você está bem!?

Eu não estava me sentindo nada bem...

Eu: mãe eu acho que vou....

Só senti o empacto do meu corpo sendo sustentado pela minha mãe e pela pattie.

Pattie: Annie!!? - gritou

~~narradora~

Que tal!? O que será que ela tem!?
Xoxo;*
   Beeah

2 comentários:

  1. Ela ta gravida mkk nn tomo remedio u.u kkk engravidou looool kkkk continua pls

    ResponderExcluir
  2. Da uma olhada la? E comenta? Umsonhocomonedirectionharry.blogspot.com

    .. continuua perfeito

    ResponderExcluir

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)