domingo, 8 de setembro de 2013

Pra Que Guardar Rancor? cap 29


quando vocês chegaram lá tinha uma homem no meio da pista abaixado como se tivesse procurando algo.a kelly pegou o celular e mandou uma mensagem para alguem, de repente o homem virou e você viu que era o zayn você olhou para as meninas e ouviu o zayn falando em um microfone.
zayn: vocês sabem o que é magoa a mulher que você mas ama nessa vida? a mulher com que você quer ter filhos, se casar , morar junto? então eu magoa a minha e ela me pediu um tempo. sabem oque eu fiz? trai a mulher mais perfeita do mundo a mulher que consegui me deixa feliz quando estou triste, sabe fazer com que eu me sinta confortável para falar oque eu sinto, ela não vê sua familia a mais de 1 ano por mim pra ficar mais perto de mim para poder aproveitar enquanto eu n estiver em turnê, eu sei o quanto dói passar dias sem ver sua familia e ela esta a mas de 1 ano, e o que eu faço entroca para ela? fui fraco e a trair. por isso s/n estou aqui te pedindo mais uma vez o teu perdão, vem aqui por favor!?~você foi~ olha

quando você olhou o chão o zayn tinha te grafitado no chão e tinha uma frase"s/n me perdoa" seu sorriso abriu e seus olhos lacrimejaram 

zayn: me perdoa?
você: é claro que sim
zayn: eu te amo
você: eu também te amo

vocês se beijaram e foram andar de skate depois você e o zayn marcaram de sair ele foi para casa dele e você para sua. o zayn cehgou na sua casa e você foi abrir a porta

zayn:


você:

vocês foram jantar. depois ele foi para sua casa e vocês dormiram pois no outro dia ele viajaria de novo.

                 dia seguinte

você: o zayn foi de novo
vick: queria qu ele ficasse pra sempre é
você: é claro

quando a eleanor entra te chamando

você: oi. que foi?
els:...

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

                  >lua<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)