terça-feira, 30 de abril de 2013

Pra que guardar rancor? cap 11

                                                      DIA MARAVILHOSO

vcs  saíram e foram em direção a casa dos meninos quando vocês chegaram, você mandou as meninas descerem e tocar a campainha:

kelly: menina tais doida você não vai entrar não é?
você: vou mais toca aí e manda qualquer um vir aqui 
vick: pra quer?
você: vaiiiiiiiiii

elas foram e tocaram a campainha mais ninguém apareceu elas olharam para trás e:

bia: lua, tem ninguém em casa li ~~ela foi interrompida ~~
niall: eu só ninguém? kkkk's vem entra 
kelly: niall a lua ta te chamando la no carro.
niall: ta vão la pra sala que os meninos estarão lá ! ~~ele deu um beijo na bochecha de cada uma e elas foram e ele veio  ~~

niall: ah não você vai embora não né!? você vai entra bora vem ~~quase te tirando de dentro do carro~~
você: eu vou mais aqui é proibido estacionar, onde eu vou estacionar?
niall: vem eu vou abrir aqui e você bota na garagem da gente 
você: tá abri aí!

ele foi abriu e você estaciono saiu do carro cumprimentou ele e vocês foram para a sala.vocês comeram e ficaram conversando até que já era quase meio dia.

liam: vou fazer o almoço quem vai me ajudar?
você: eu
liam : ta vem
harry: agora não bora pra piscina. sem mais nem menos bora.
liam: ta só por que as meninas tão aqui não vou brigar com você.

kelly: eu vou me trocar vocês vem comigo
os meninos: claro bora lá ~~virando ela e empurrando-a ~~
você e as meninas: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk's
kelly: ahhhhhhhh parem seus tarados
meninos: kkkkk's
harry: vão no segundo andar e entra no primeiro quarto é o do liam podem ir nós não vamos subir até por quê o liam não iria deixar. 

                                        ~~zayn narrando on~~

quando as meninas subiram a els chegou nós nos cumprimentamos e mandamos ela subir ela subiu e foi pro quarto do liam onde as meninas estavam e daqui deu para ouvir os gritos da meninas. kkkkk's

                                                         ~~zayn narrando of~~

vocês foram e estavam se trocando quando a porta se abri e voces dão um grito:
vocês: ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
xxxx: kkkkkkkkkk's calma gente sou eu eleonor
você: você quer nos matar é?
ela: não vim mim trocar e conversa com vocês digamos sermos apresentadas.

vocês se apresentaram e se trocaram e desceram.

você:                               




kelly:




bia:





vick:                       





                   


eleonor:                            




vocês desceram e foram para a piscina os meninos estavam conversando e pararam e começaram a "babar". você girou e falou "bora chegar lá fechar a boca deles e dizer "ui cuidado ta escorrendo um baba aqui" e limpa de lado!" elas concordaram 
você: mais vai ser assim vick: niall, bia: liam, kelly: harry, els logico que louis, e eu: zayn.

vocês chegaram fecharam a boca deles e falaram todos começaram a rir e os meninos correram atrás de vocês e jogaram vocês na agua vocês brincaram que nem crianças na piscina .

liam: bora saindo todo mundo. seu/apelido vai me ajudar?
você: claro

vocês saíram da piscina mais quando estavam andando...


???????????????????????????????????????????????????????

até o proximo by lua! lembrem se eu nã postar estou de castigo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)