quinta-feira, 20 de junho de 2013

Pra que guardar rancor? cap 22

                                                  "não acredito"


                de manhã#

louis: acorda vagabundos.
s/n: am? que horas são?~~~se levantando~~~~
zayn: não fica aqui
harry: esperamos o casal lá em baixo para tomar café.
você jogou um travesseiro em cada um. eles saíram vocês se levantaram , você foi para seu quarto trocou de roupa e desceu.

vick: ta tão arrumada assim por quê???
s/n: por quê não vou ficar segurando vela dois beijs pra quem fica.

você falou e saiu, ficou na rua até da uma hora mais ou menos e quando estava voltando uma menininha esbarrou em você e te melou de sorvete.

(xxx)dicupa
s/n: tudo bem
(xxx)filha eu disse que não era para correr. desculpa.



s/n: tudo bem.
(xxx): posso te levar em casa, eu me chamo henri
s/n: não precisa , e eu me chamo s/n
henri: faço questão
s/n: vou aceitar por que eu tenho exatamente 5 minutos para chegar em casa e 5 para me arrumar. resumindo!? tô atrasada.
henri: então vamos logo.

{...} casa#

louis: simon ligou chega em cinco minutos contados de relogio , o que aconteceu com você para se melou de sorvete?
s/n: cala boca que eu sei

cinco minutos depois#

simon: cadê a s/n
zayn:...
s/n: estou aqui



simon: então meninos vamos começar?

meia hora depois #

harry: o simon ta chamando vocês
louis: pera, pera, para tudo
liam: que foi?
louis: s/n esse colar quem te deu foi o zayn?
s/n: sim
zayn: vão logo o simon ta esperando
vocês foram e os meninos começaram a conversar 
liam: zayn fala logo a ela cara
zayn: não sei....
louis: fala menino oxi. as meninas ajuda agente
zayn: peçam as meninas para sair com ela e vocês vão me ajudar.

eles ficaram conversando ccomo seria que zayn pediria você em namoro a reunião acabou e zayn saiu

s/n:cadê o zayn?
niall: saiu, vick vem cá

eles foram para um canto e o niall disse:
-ele tomou coragem leva a s/n e as meninas para darem uma volta explica as meninas.
vick: ok ~beijo~

eles voltaram

vick: meninas vamos lá para cima!
todas: tá

no quarto#

vick: se arruma pra gente ir no cinema.

{...}

vick:

bia:

bia: 

kelly:

s/n:


pam:

vocês foram se divertiram e quando voltaram tinha um bilhete na porta que dizia:
- ...

//////////////////////////////////////////////////////////////////////

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)