domingo, 2 de junho de 2013

O Segredo(17)

            O que o senhor quer?

              ~~Zayn Narrando~~

Médico-Felizmente conseguimos salvar os três/falou e eu não intendi nada/

Eu-como assim os três?

Médico-ela ta grávida de um casal/falou e eu abri um grande sorriso/


Eu-quando eu posso levá-la pra casa?

Médico-agora se ela estiver acordada.

Ele saiu e eu fui em direção ao quarto da Mari.ela estava acordada.


Eu-vamos pra casa amor?

Mari-vamos e chama a Galera.

Chegamos em casa e tava todo mundo lá.passamos a tarde se divertindo.

                   ~~Mari Narrando~~

Acordei de manhã e corri pro banheiro.estava enjoada.

quando voltei pro quarto o Zayn tava lá me esperando.

Eu-Oi Zaza/falei dando um selinho que logo virou um beijo/

Zayn-vamos tomar um banho?

Eu-vamos

tomamos o nosso banho juntinhos e depois descemos pra tomar café.

O diretor disse que só poderíamos entrar na escola acompanhados por nossos pais.quando estávamos saindo de casa demos de cara com um Homem bem vestido.

Eu-quem é o Senhor?

Senhor-Assistente social/falou e eu fiquei nervosa/

Zayn-O que o Senhor quer?

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;
O que será que ele foi fazer?
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;;;
janagifs | Não chore pelos bons momentos terem passado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)