domingo, 2 de junho de 2013

Pra que guardar rancor? cap 21

                                      "você deveria contar"


você chegou em casa postou a foto no twitter e decidiu tomar outro banho para pensar por quê você gostava do zayn mais não queria conta-lo e estar se divertindo com ele parece que você esta enganando ele por não o falar mais você acha melhor assim para não estragar a amizade.
você se trocou mais dessa vez colocou uma roupa simples para ficar em casa e ligou para avisar as meninas e os meninos sobre a reunião.

ligação on#
s/n: vick?
vick: oi
s/n: olha amanhã tem reunião, e pro niall também. primeiro vem a reunião dos meninos e logo em seguida a da gente e a reunião dos meninos começa de 14:00. você vem hoje?
vick: ok vou avisar ao niall. não eu não volto hoje
s/n: poxa forever alone
vick: por que quer o...
s/n: ta tchau vai curti o niall aí vai
vick: tchau
ligação off#

s/n: nossa já são 18:00 poxa passei muito tempo no chuveiro.

ligação on#
s/n: bia?
bia: oi
s/n: olha amanhã tem reunião, e pro liam também. primeiro vem a reunião dos meninos e logo em seguida a da gente e a reunião dos meninos começa de 14:00. você vem hoje?
bia: não, direi ao liam
s/n: poxa vou ficar só. tchau
bia: tchau
ligação off#

s/n: am agora pra pam

ligação on#
s/n: pam?
pam: eu
s/n: olha liguei para avisar que amanhã tem reunião, e pro louis também. primeiro vem a reunião dos meninos e logo em seguida a da gente e a reunião dos meninos começa de 14:00. você vem hoje?
pam: eu vou dormi com o MEU namorado hoje e eu digo a ele sim ~kkkkk ~você ouviu a risada do louis~~
s/n: minha filha eu não quero seu namorado não viu. tchau passar bem. a e use camisinha viu, é melhor eu dizer isso pra kelly.
pam: hum 
as 2: kkkkkk tchau
ligação off#

s/n: agora minha bitch

ligação on#
s/n: iae 
kelly: oii
s/n: olha liguei para avisar que amanhã tem reunião, e pro harry também. primeiro vem a reunião dos meninos e logo em seguida a da gente e a reunião dos meninos começa de 14:00. você vem hoje?
kelly: não vou hoje não s/a, mais pode deixar que eu aviso ao harry
s/n: tá tchau
kelly: tachau
ligação off#
você ficou pensando em o que fazer e decidiu assistir filme. você assistiu uns dez filmes e quando viu já era 22:00 decidiu ligar pro zayn.

ligação on#
s/n: zayn?
zayn: oi pequena
s/n: dormi comigo hoje? assim aqui em casa?
zayn: ok tô indo.até mais
s/n: até
ligação off#

{...}

você estava sentada quando a campainha tocou você atendeu

s/n: entra zayn
zayn: obrigada
s/n: zayn espera aqui 
zayn: ta 

você subiu trocou de roupa e desceu novamente.



zayn: linda
s/n: para
zayn: vamos assistir um filme?
s/n: assistir uns 100 já mais vamos lá

vocês assistiram o filme "agarradinhos"

quando o filme acabou o zayn guardou o filme e foi para uma quarto de hospedes e você foi para o seu, deitou-se na cama começou achover muito forte da trovão (lua on= nem sei se em Lodres chove mai... (eu sou burra)lua off) você ficou com medo (lua on= eu tenho lua off) e foi no quarto do zayn.

s/n: zayn deixa eu dormi com você?
zayn: claro.vem

você deitou na cama, o zayn ficou fazendo carinho na sua cabeça e você pegou no sono. vocês dormiram agarradinhos por "conta do frio".

/////////////////////////////////////////////////////////////////

                 continua?

                   >lua<


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)