sábado, 1 de junho de 2013

Pra que guardar rancor? cap 20


                                    "tudo bem.. ah é você"

você subiu para seu quarto decidiu tomar um banho e sair novamente. você tomou uma banho trocou de roupa e saiu.




você foi para o starbucks 



você vez seu pedido pagou, saiu e foi andando para uma praça que fica um pouco perto.

{...}

quando você chegou lá viu que tinham vários casais de namorados, pais brincando com seus filhos, as risadas das crianças vazia você se sentir bem até por quê você amava crianças. você estava andando quando seu celular toca quando você foi atender um menino bateu em você que consequentemente caiu no chão.

xxx: você ta bem? me desculpe.
s/n: tudo bem... ah é você.
xxx: s/n
s/n: zayn
zayn: o que você faz aqui?
s/n: vim andar um pouco, respirar sabe?
zayn: sei. posso mim juntar a você nessa "caminhada"
os 2: kkkkkkkkk
s/n: pode

vocês estavam andando seu celular começou a tocar.

ligação on#  
xxx: alô? por quê você não atendeu a primeira vez que eu liguei?
s/n: am? oi quem é?
xxx: simon
s/n: oi simon eu não atendi por quê eu cair e esqueci de ver quem era. mais por quê você ligou?
simon: para avisar que daqui a três meses vocês vai fazer seu primeiro show que meio que vai ser patrocinado pela One Direction. e para pergunta se o que estão falando é verdade que o liam esta namorando com a bia, o niall com a vick, o harry com a kelly e o louis com a pam?
s/n: sim é verdade.
simon: ok tchau. amanhã vamos ter uma reunião depois da dos meninos sera a de vocês. avise ao zayn para avisar aos meninos. e é as 14:00.
s/n: aviso sim tchau
ligação off#

zayn: o que foi?
s/n: ele ligou para confirmar se os meninos e as meninas estão namorando. e pra dizer que amanhã vocês tem reunião as 14:00 e eu e as meninas temos logo depois de vocês.
zayn: um... é pequena, posso te chamar assim né?
s/n: logico
zayn: pequena você gosta muito de  musica né
s/n: muito
zayn: eu tenho um presente pra te dar, mais eu comprei ele a dois anos quando a a banda se formou e só daria ele para uma pessoa especial e que gostasse mesmo de musica pois a musica mudou minha vida. e eu quero te dar . é isso.

ele tirou uma caixinha do bolso abriu e pegou esse colar:




s/n: não posso aceitar
zayn: realmente você não pode você vai aceitar.

ele colocou em você e vocês voltaram para casa depois de tirarem muitas fotos por quê você pediu...

/////////////////////////////////////////////////////////////////

                    continua?

                       >lua<

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)