sábado, 28 de setembro de 2013

Pra Que Guardar Rancor? cap 38


eu estava andando quando sinto algum liquido caindo em mim, pensei não, mas sim era vinho eu fiquei muito revoltada, falei com a vick e ela pediu ao louis para mim ajudar ele e
a eleanor sairam comigo em direção a casa do louis no caminho perguntei:
- louis cadê a pam? sem querer ser chata eleanor, eu te amo so perguntei por que não vi ela nem no casamento nem na festa.
louis: ela terminou comigo, quer dizer terminamos, percebi que nunca deixei de amar a eleanor e ela um ex dela ela voltou para o Brasil.
eu: ata

nos fomos conversando e chegamos na cas do louis que tambem era da els, eu fui tomar banho o louis foi comprar uma roupa ele tava com  celular com uma foto minha e dele que havíamos acabado de tirar no casamento e tambem sabia que eu estava com 6 meses. ele voltou e eu peguei a roupa e coloquei:
                (a abarriga é maior)

voltamos para a festa depois que a festa acabou waliyha disse:
-passa lá em casa amanhã?
eu: passo claro. beijos tenho que ir.
waliyha: beijos xau.

              *_*Dia seguinte*_*

ontem cheguei e fui dormi a melany já estava dormindo, acordei fiz minha higiene matinal e entrei no twitter comentei sobre o casamento da vick e vi uma foto que o liam havia postado com a tag: aja coração né zayn?

e ele havia comentado: é logico cara a menina pela qual para mim é como se fosse minha filha nunca falou e quando vê um foto minha diz: "papai".

sorri ao ver aquilo depois fui dar banho na melany troquei de roupa e fui em direção a casa da familia do zayn.
melany:

eu:

chegando lá quem atendeu a porta foi o zayn, eu não sabia oque fazer oque dizer então ele disse:
-entra minha familia ta na sala.

ao entrar a safaa veio correndo me abraçar e colocou a mão na minha barriga todas tocaram na minha barriga o zayn só ficou sentado numa poltrona no canto da sala olhando eu a melany as irmãs dele e os pais.

trisha: s/n eu quero que você faça um album da sua gravidez tire muita foto e nos dê já que não iremos acompanhar de perto.
zayn:

//////////////////////////////////////////////////////////////////////

                  >lua<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)