sábado, 24 de janeiro de 2015

"Eu sempre vou te amar" 14...fim primeira temporada

Narradora on

Foram ate a secretaria onde encontraram o diretor da escola e pai da Annie ....

Diretor/pai: esses são...?

Annie: seu netos.

Justin: olá senhor

Diretor: e então você enfim voltou..

Falou olhando pro Justin

Justin: sim e agora pra ficar

Annie: pai só viemos pra entregar essa declaram

Diz entregando o atestado

Ele olha e diz :


tudo bem seis meses em casa né e os estudos mocinha

Annie: eu vou me sair bem não se preocupe

Justin: Annie vamos você tem que descansar

Diretor : tome conta da minha filha justin

Justin: pode deixar senhor

eles se despediram e voltaram ao carro.

Chegaram em casa colocaram os bebês no berço e foram pro quarto da annie onde deitaram e apenas dormiram agarrados por que o apenas importava era que estavam juntos .


Na manha seguinte...

Annie foi a primeira a se acordar , mas não saiu da cama apenas ficou ali observando o rosto do seu amor o qual não via a um bom tempo ...chegou a pensar que não o veria e agora juntos novamente e a meio a pensamentos volta a realidade com a doce voz do Justin.

—Amoor?

Annie: justin - falou já com lagrimas nos olhos

Justin : o que foi vida?porque esta chorando?

Annie: alegria ...agora eu tenho você e esses dois pedacinhos que vinheram de nós.

Justin: eu queria poder ter acompanhado desde o primeiro momento

Annie : o que iimporta é o agora jus

Justin: Te amoh 

Annie:E onde você for,onde estiver,não se esqueça: Eu sempre vou te amar...

E no meio de tantas declaram chegou o momento de matar a saudade e por fim se beijaram....

Fim...ou não ?

Continuem ligados aq

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)