sábado, 24 de janeiro de 2015

Suicidal -Cap 2



                                                                     * Angel narrando*



  Mais um dia, Mais um ano, que não tenho vontade nenhuma de viver por ambos. Ao menos é o meu ultimo ano naquele inferno. Realmente queria ter algo que me motivasse a ir todos os dias, mas os únicos motivos que eu tenho é para não ir.

Me levantei da minha cama fui ate o meu banheiro me olhei no espelho e vi um monstro refletido... Olhos inchados, nariz vermelho, cabelo super bagunçado, logo depois de apreciar minha "beleza" entrei debaixo do chuveiro e tomei um banho, demorei algum tempo para sair de lá, era como se eu quisesse que tudo de ruim saísse do meu corpo e descesse pelo ralo, simples assim. Sai do banho troquei de roupa, desci e dei de cara com minha mãe tomando café na cozinha. Estava tudo normal ate ela abrir a boca para falar comigo:

Mãe: Sobre ontem...
Eu: Não quero falar sobre isso. Estou indo para escola.
Mãe: Não vai comer?
Eu: to sem fome.

Falei e sair. Meu colégio era um pouco longe mas eu não me importava de ir de ônibus, ao menos eu poderia pensar (o que não era muito bom, já que não pensava em coisas boas). Mais ou menos 30 minutos depois cheguei no colégio, e logo me surpreendi: havia pessoas novas, uma quantia considerável.

Não dei muita bola, e fui direto no meu armário pegar o que precisaria nas primeiras aulas e fiquei esperando bater o sinal.

*Na sala*

Todos foram entrando e se sentando eu fui para a cadeira onde sempre sentei e uma menina sentou ao meu lado, ela era novata,. Ela me surpreendeu... :

Xxx: Olá, tudo bem? Me chamo Haley!
Eu: Me.. Me chamo Angel.
Haley: serio? Acho esse nome tao perfeito...
Eu: kkk obrigada.

A aula começou. Durante as primeiras aulas tudo foi normal tirando o fato de que a Haley não parava de tentar puxar assunto comigo. Eu fiquei com uma certa Peninha dela, ela puxava assunto e eu cortava ela.

No intervalo eu nunca ficava onde todos ficavam. Eu ia para um lugar só meu, nunca tinha visto ninguém lá, então ele era realmente só meu.

Eu estava pensando em tudo que já aconteceu comigo, tudo que já passei, já sofri, ate que escuto um : " Por que você fica aqui ?" era a Haley, só podia ser.

Eu: Por que é o único lugar onde me sinto bem da escola inteira, pois estou só e posso pensar.
Haley: Por que você se isola tanto? Não tem amigos?
Eu: eu não quero ser grossa com você. Por que você esta insistindo em mim? Não vale a pena, eu vou te decepcionar assim como decepcionei todos as outras pessoas, minha mae, meus outros amigos. Só te farei mal ~ foi quando meus olhos marejaram"
Haley: Ei, não por favor não chora. Você não vai me decepcionar. Você também nao vai me fazer mal, a única pessoa que você esta fazendo mal é a si mesma. Não fique assim ~ elá me abraçou de um jeito tao sincero, como não sentia a anos.
Eu: Não precisa jogar sua vida social fora, para ficar com a depressiva aqui. Vai fazer amizades que valeram a pena que não te trarão trabalho.
Haley: Não. Eu gosto do complicado ~rimos ~

Nos ficamos ali ate o sinal tocar e termos que volta para sala. Na saída nos despedimos e cada uma seguido seu caminho. E assim foi minha semana, ela sempre me fazendo rir. Meu Deus, eu nem lembrava mais como era bom sorrir. Eu estava deitada na minha cama perdida em meus pensamentos ate que o telefone toca...

                         /////////////////////////////////////////

Quem será??? Hahaha. Fiquem atentas no blog . Mas uma vez nos desculpem demora . E... Comentem haha.
                                         >Lua<



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)