sábado, 31 de janeiro de 2015

Suicidal - Cap 4



Acordei na manhã seguinte,estava no chão envolta de sangue...eu sei que não deveria ter feito isso...usar a minha velha amiga como válvula de escape. Mas isso é mais forte do que eu e não tenho como evitar....não posso mudar o que fiz,agora já foi. Me levantei e fui tomar meu banho, iria na casa da Haley precisava desabafar e sair um pouco não aguento mas esse lugar, a minha Mãe, ela não para um minuto e eu já estou de saco cheio.
Tomei logo meu banho e fiquei assim :

Peguei a bolsa e fui em direção a casa da Haley sem ligar mesmo porque....aaah porque eu quis quero nem saber ela vai sair comigo querendo ou não .

Cheguei na casa dela e a mae dela disse que ela estava na cama ainda...subi direto vendo ela toda espalhada na cama tive a grande ideia de jogar água nela kkk se eu não estou feliz ...com isso vou ficar melhor .kkkk fui no banheiro do quarto enchi um pequeno balde de água e joguei nela.

Haley: aaaaah enchente!, inundação! Joguem o salva vidas!

Eu: HALEY!

Haley: angel...Ahhhh ANGEL! eu vou te matar sua vaaca!

Eu: calma eu só quis te acorda de uma maneira carinhosa... Kkkkk

Haley: vai ter volta viu....mas o que cê ta fazendo aqui..?!

Eu: bom...tive outra briga com a minha querida mamãe- falei dando um sorriso irônico

Haley: velho...porque?

Eu: eu não sei ...cara porque ela não gosta de mim? Porque ela me trata desse jeito?

Haley: ooh Angel...não fica assim vey....você sabe que pode sempre contar comigo.

Eu: claro que sei né Haley...e você pode sempre contar comigo.

Haley: iai vamos sair?!

Eu: e pra que cê acha que eu vim aqui te acordar kkkk

Haley: seila...porque você não aguenta ficar longe da sua melhor amiga,top, linda,incrível kkkkk

Eu: vaaai tabacuda! Levanta e toma logo o teu banho. hoje vamos aproveitar....

*****************************************
Gente aqui eh a beah. A luah não pode escrever então eu fiz esse ^^ sei que não ta muito legal mas o próximo eh com ela.

Então bjos e contínuas😘😘😘😘



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)