segunda-feira, 4 de março de 2013

O Segredo(5)


                           sabia que ia acontecer....


                                 ~~Zayn Narrando~~

Zayn-Mari vamos ali comigo/chamei /
Mari-ali onde? /perguntou e eu dei um sorriso malicioso /


Mari-claro /falou.então me levantei e fui em direção a parte de trás da escola.lá agarrei a Mari e a beijei /




De repente ouvimos gritos ....






Harry-eu sabia que tinha alguma coisa / falou se gabando /


Liam-não acredito / falou com sem espressão /


Louis-desde quando? / perguntou sorrindo /


Niall-vocês tão namorando? / perguntou . eu e o Zayn afirmamos /


Bia-que lindo! 
Luana-que fofo!
Luiza-que perfeito!
Vick-que maravilha! 


/disseram as quatro me abrçando ao mesmo tempo.elas sabiam que eu gostava do Zayn,eram minhas melhores amigas/


~~~~~~~~Semanas Depois............~~~~~~~~~~~

                  ~~Mari Narrando~~

Essa semana eu tava me sentindo muito mal,sempre enjoada.o Zayn tá preocupado,Mas eu não quero Médico.
Os nossos pais pararam de implicar.o pessoal nos apóia.mas o liam ta meio distante desde que ficou com a namorada do Zayn,culpa eu acho.mas agora ele tá com a Luiza.o Louis nos apóia,ele agora namora a luana ,estão se dando super bem.o Niall ta com a Vick os dois combinam,pois adoram comer.o Harry ta com a Bia,eles super se amam agora.Estão todos felizes.
______________________________________________________________________________

Estava no quarto, quando de repente fiquei tonta.

Mari-Zayn,não estou me sentindo /bem disse e desmaiei /


******Iai gostaram?******









Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)