sábado, 16 de março de 2013

O Tempo não apaga(2)

                                   Cupcake




                         ~~July Narrando~~

:::::::::::::::::::::::::::::::Pensamento(on):::::::::::::::::::::::::::

Será que é ele?será que é meu Hazza? vou descobrir

:::::::::::::::::::::::::::::::Pensamento(off):::::::::::::::::::::::::::

Quando o sinal tocou,todos saíram e eu fui correndo atrás do garoto e Gritei.

July-Hazza!/ele se virou e sorriu foi a minha certeza /

Sai correndo que nem louca pelo corredor e pulei nos braços do meu amado cupcake e ele me beija.



Harry-princesa........./falou me abraçando forte /

July-ainda não acredito que é você/falei olhando ele nos olhos /

Harry-ainda não acredito que te encontrei/falou beijando minha testa/

July-senti tanto tua falta cupcake/falei e ele riu/

Harry-você ainda lembra disso? /perguntou rindo /

July-lembro de tudo sobre você /falei e ele abriu um grande sorriso/

                      ~~Harry Narrando~~

::::::::::::::::Pensamento(on):::::::::::::::::::::::::::::::::::
encontrei a minha princesa e ela não me esqueceu
::::::::::::::::Pensamento(off):::::::::::::::::::::::::::::::::::

Harry-July vamos sentar pra você me contar tudo o que aconteceu depois que eu fui embora/falei e ela saiu me puxando pra sentar num banco /

July-tanta coisa aconteceu............

Harry-me conta

July-fiz muitas amigas .elas me consolavam quando eu chorava por um certo garoto/falou e eu parei de sorri /

Harry-que garoto?/perguntei enciumado /

July-você seu bobo/falou rindo/

Harry-me assustou.pensei que tivesse outro/falei serio e ela me olho/

July-por quê?/peguntou curiosa/

Harry-por que eu não deixei de te amar/falei me aproximando e a beijando/

July-temos um problema.

Harry-você tem namorado?/falei com ciúme/


______________________________________________________
                   será que ela tem namorado?
______________________________________________________



Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeiiiiiiii continua vai por favorsinho

    ResponderExcluir

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)