sábado, 16 de março de 2013

capitulo unico- para sempre...

                                     para sempre...


(harry) vc me ama de verdade?
(vc) sim! logico que sim. Proquê a pergunta?
(harry) nao sei me deu um aperto no coraçao.
(vc) e vc, vc me ama?
(harry) mais que minha propria vida.
(vcs na mesma hora) eu quero viver com vc hoje amanhã sempre e em todas as outras vidas.
 \vcs ficaram se entre olhando até.../
(vc) harry cuidado     aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh #vc só viu um clarão depois...#
\ um idiota passou no sinal vermelho e bateu em vcs. Os dois morreram na hora de mãos dadas/

                     ligação on#

(liam) harry cadê vc e *seunome*?
(xxx) vc era oq desse casal de jovens apaixonados
(liam)amigo cadê o harry e a *seunome*
(xxx) sinto muito li enformar mais um homem ultrapassou o sinal e bateu em cheio neles...\liam nem deixou ele continuar/
(liam) se isso for uma brincadeira nao tem graça passa o celular para eles logo
(xxx) sinto muito não é brincadeira.O carro os atingiram em cheio eles estão mortos.
(liam)\já afogado em lagrimas/ nããããããããããããããããão nem ele nem ela podem ter morrido.\liam desliga o telefone/

                 ligaçao off#


(liam) meninos vcs vão ter q ser fortes.
(zayn) fala liam
(niall) vc ta me deixando assustado fala logo
(louis) \chorando/ oq aconteceu como o harry fala liam oq? oq?
(liam) como vc sabe que aconteceu alguma coisa com ele?
(louis)eu senti um aperto no coraçao. fala
(liam)ele...ele...er...é...ele morreu e a *seunome* tambem.

todos eles choraram depois foram até o hospital fizeram tudo oq tinha q fazer e no di de escolher o caixão o liam disse:

(liam)eles tem que ser enterrados do jeito q o harry queria no mesmo caixão.

todos concordaram e enfim chegou o dia do enterro. quando estavam jogando area no caixao as pessoas começaram a jogar flores.

(os meninos estavam assim:



                             *OBVIO QUE O LUTO FOI MUNDIAL*

                                 anos e anos se passaram


(amanda)*seunome* vem aqui conhecer meus melhores amigos-gritou amanda-
(vc)oi
(liam)oi como vc vai?
(vc)bem e vc?
(liam)tbm
(zayn)oi,zayn
(vc)oi,*seunome* mais me chamem *apeldeo*
(niall)oi, niall
(vc)oi
(louis)oi,louis
(vc)oi
(vc e o harry) Eu te conheço de algum lugar!!
(todos)kkkkkkkkk
     \nessa epoca vcs tinham 10 anos./

            9 anos se passaram

vc tava descendo as escadas ja que vcs todos tinham ido dormi na casa da amanda #todos eram de maior e moravam sozinhos# e acabou ouvindo uma conversa do louis com o harry.
(louis)vc ñ pode continuar sendo amigo da *seunome* vc tem que dizer oq sente vc guarda isso dentrode vc a 9, 9 anos harry fala a ela oq vc sente realmente por ela cara.
(harry)parece que nos conhecemos de outra vida.
(louis) vc tem que dizer a *seunome* harry.
(vc) dizer oq?
(louis)olha a tornei ta aberta alí eu vou fecha se não nós vamos morrer afogados.
(vc) louis não tem nenhuma torneira aberta\vc terminou a frase em um tom baixo pq ele ja não estava mais na sala/
(harry)*seunome* EU TE AMO desde quando a amanda nos apresentou parece q tem uma ligação entre nos, parece amor de outra vida. vc é a pessoa mais perfeita do mundo inteiro vc mudou meu jeito pensar e de agir graças a vc eu sou um novo homem, um homem melhor bem melhor enfim, aceita namorar comigo?
(vc) vc falou tudo oq eu poderia falar sobre vc realmente parece amor de outra vida. e sim eu aceito namorar com vc harry!
 vcs se beijaram e os menino começaram a aplaudir e depois azoar vcs dois.

                3 anos depois

(harry)vem comigo!
(vc)ta
                
no mei da praça tinha meio q um palco e um alto falante o harry pegou e comçou a falar
(harry)Não tenho palavras para te descrever pq é perfeita, maravilhosa,carinhosa,amorosa e muito mais eu te amo e sempre vou te amar.
*seunomecompleto* aceita se casar comigo?
 \ele tirou uma caixinha vermelha com duas alianças dentro lindas/
(vc)deixa eu pensar \quando vc falou isso o sorriso do harry mudou completamente/ não teria outra resposta se não sim , sim ,sim ,sim 100000000000 de vezes SIM.

 5 meses depois seu casamento, 1 ano depois

(vc)harry amanhã é seu aniversario oq vc gostaria de ganhar?
(harry)vc ja é tudo oq eu preciso.
         vcs se beijaram

                   dia seguinte

      estavam todos reunidos na sala.
(vc)gente silencio! eu quero falar. lembra de ontem a noite harry quando eu te perguntei oq vc gostaria de ganhar hj?vc respondeu vc ja é tudo oq eu preciso. mas mesmo assim eu tenho um presente para lhe dar.Só que tem um pequeno problema
(harry)qual?
(vc)so vou poder lhe dar daki a 9 meses.
(harry)como assim?
(vc) eu estou gravida.
       

               alguns anos depois

(harry)mulheres da minha vida se comportem enquanto eu estiver em turnê #todos sao um banda como na outra vida# estão ouvindo?
(todos 3)kkkk
(vc) xau amor!




(alicia) xau papai!

\iguinorem as tatuagens/

e não é o fim!pq? PORQUE É PARA SEMPRE...


Um comentário:

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)