quinta-feira, 26 de junho de 2014

Pra que guardar rancor? Cap 43

                     

A selena foi embora furiosa e você foi tomar um banho e ver seus filhos.
A melany. Já estava acordada.
Você: bom dia meu amor
Melany: Bom dia mamãe
Você: dormiu bem?
Melany: sim
Você: vem, vou dar um banho em você enquanto seu irmão ainda está dormindo.
Você deu um banho na melany e a arrumou, depois o Zac acordou então deu um banho nele e também o deixou arrumado
Você: fiquem os dois aqui no sofá quietinhos assistindo, que eu vou fazer o café da manhã.
...
S/n: Am... Vamos sair meus amores
Melany: Vamooos
S/n: Deixa eu ver pra onde... -Pensando.
Zac: Papai, casa do papai
S/n: É... Vocês querem ir na casa do pai de vocês?
Os dois: Sim
S/n : Ok
#ligação on#
xxx:  alô?
S/n:  Oi, é... Quem fala?
xxx:  É o Yasser
S/n:  Ah, Olá Mr. Malik,  é a S/n
Yasser:  Ah sim, tudo bem?
S/n : Sim sim,  e com o Mr.?
Yasser: estou bem.
S/n : Eu liguei pra saber se poderia passar na sua casa hoje, por que as crianças me pediram,  então resolvi ligar...
Yasser: Mais é claro que pode vir, não precisa nem ligar avisando é so chegar.
S/n: kkkkk, então ta,  eu irei
Yasser: Venha cedo,  todos nós já estamos com saudades e queremos aproveitar o máximo.  Venha agora
S/n: Agora?
Yasser: Sim, venha estamos lhe esperando
S/n: Ok,  estou indo.  Até mais
Yasser: até
#Ligação off#
S/n: Vamos filhos?
Melany: Mamãe deixa eu pegar uma coisa?
S/n: tudo bem
....
Melany: Mamãe já chegamos?
S/n: Não meu amor falta um pouco.
Malany:  Mae posso te perguntar uma coisa?
S/n:  Claro, o que?
Melany: Por que a senhora foi embora? Por que não deixou ele ficar junto de nós 3?
S/n: Filha por que você ta perguntando isso?
Melany: Responde mãe por favor
S/n: Você é muito nova pra fazer perguntas assim, mas vou responder... Por que seu pai me magoou muito muito mesmo
Melany: Mas a senhora ainda o ama ne!?
S/n: Muito filha, mas ele me magoou muito, me acusou de coisas que não fiz, filha você não tem idade pra saber dessas coisas
Melany: Mas eu percebo
S/n: Você só tem 4 anos
Melany: Sou esperta
....
S/n: Chegamos
Melany: Mãe o Zac dormiu
S/n :  tudo bem, vem Melany desce e espera aqui.
#Mensagem on#
'Cheguei
     
         Xoxo - s/n'
#Mensagem off#
Xxx: S/n
S/n: Oii Waliyha , me ajuda aqui? - Ela assentiu- pega o Zac por favor - ela o pegou e você pegou uma mochila e a melany.
Liy: Vamos subir colocar o Zac no quarto e descer pra almoçar
Vocês  subiram e deixaram o Zac na cama da safaa e desceram
Melany: Papai -gritou e correu para abraça-lo.
Safaa: S/nnnn - te abraçou- tava com saudades.
S/n: Eu também estava pequena - pegou ela no braço.
Trisha: Meninas depois nos abraçamos,  agora vamos comer!?
Todos: Sim
Zayn: Oi s/n
S/n: Oi Zayn
...
Trisha: S/n conta como foi o tempo que você passou no Canadá?
S/n: Ah, não tem muito o que contar, a cidade na qual morei é parecida com Doncaster.
Waliyha: Como "sobreviveu" lá?
S/n: Fotos,  fui modelo.
Safaa: Grávida? .-.
S/n: Kkkk, sim.  Justamente eu fazia fotos durante TODA a gravidez, e depois quando tive o Zac continuei pousando pra algumas revistas.
Zayn: Mas nenhuma nunca chegou aqui.
S/n: Era uma revista regional e nacional,  se me dão licença vou ver o Zac
Melany: Mamãe traz o que eu fiz pro papai.
Você subiu pegou o Zac o desenho da Melany e desceu novamente.
S/n: Aqui está filha.
Melany: Obrigada mamãe
Trisha: Oh meu Deus ela é tão fofa e tão educada
S/n: -Você riu- obrigada
Zayn: posso pegar meu filho?
S/n: Pode - você entregou Zac ao zayn- Só cuidado ok?
Zayn: Ele já tem dois anos - você o olhou-...  Ok.
Melany: Toma papai


Zayn: Somos...Somos nós? Nós quatro eu, você, sua mãe e seu irmão?
Melany: Sim
Trisha: Oh meu Deus ela é muito fofa. Ta lindo melany. Meninos o tio de vocês vai passar aqui de noite.

....De noite....

Donya: S/n vamos dar uma volta hoje?
S/n: Mas seu tio não vem aqui?
Donya: É rápido, vai se arruma que a gente vai.

...

Donya: Mae vou sair com a s/n
Trisha: Seus tios jaja chegam
Donya: Nós voltamos rapido.
Trisha: Tudo bem, voltem rapido.

Vocês sairam e estavam assim 

Você: 


Donya: 

S/n: Então Donya
Donya: Te chamei pra dar uma volta por que preciso conversar com você... É sobre o zayn
S/n: Donya acho melhor não falarmos sobre o zayn
Donya: por favor s/n, me escuta. O zayn te ama é serio,  ele não é mais o mesmo, ele ta estressado, por exemplo ele gritou hoje com a Safaa, ela sempre sempre foi o xodó dele por ser mais nova, ele anda chorando, triste, ele sente sua falta, sente falta das crianças... S/n - falou seu nome quase que em um sussurro- faz alguma coisa você pode impedir, pelo amor de Deus, não deixe ele se casar... Por favor. Eu sei que o que ele disse não tem perdão,  mas eu sei que você ainda o ama.
S/n: Donya, é dificil perdoar mas eu amo ele e ja perdoei se não, não teria voltado. Eu o amo, não sei o que fazer
Donya: Fala isso a ele
S/n: Não sei, Não sei... Mas o zayn gritou com a Safaa? Como assim? Aah zayn.
Donya: Sim por isso , ela tava chorando. Ele pediu desculpas abraçou ela e disse que era dificil você está lá e ele não poder te beijar ou dizer que te ama...-silêncio- vamos voltar?
S/n: Sim

Ao chegar na casa deles...

S/n: zayn - em um tom meio alto-
Zayn: Oi (?)
S/n: sobe
Zayn: Am? Pra que? O que eu fiz?
S/n: Sobe 
Zayn: Vai bater em mim? - Rindo.
S/n: Não duvide, sobe logo.

Zayn foi subindo e você foi até safaa abraçou ela bem apertado e disse no ouvido dela " perdoa seu irmão, ta princesa!?" ela assentiu e você subiu.

S/n: Zayn quero ouvir de você
Zayn: O que?
S/n: O que fez com a Safaa
Zayn: Foi a Donya, não foi? Foi ela quem disse? Droga Donya
S/n: Vai gritar com ela também? Ou melhor vai bater nela? - Disse você muito irritada.
Zayn: NÃO,  lógico que não você sabe muito bem que eu não sou assim, nunca bateria nas minhas irmãs 
S/n: Mas foi capaz de gritar com a Safaa não? Com a sua irmã mais nova? Uma menina de 12 anos, zayn? Você sabe muito,  muito bem que pra ela você é perfeito sem pecados, ídolo, herói,  irmão mais velho que todas querem que sempre literalmente sempre vai estar ao lado dela, que sempre vai ajuda-lá, que sempre vai proteger ela, e você GRITA, zayn, você gritou com a Safaa.  Onde você estava com a cabeça? - Gritando-
Zayn: em você. 


//////////////////////////////////////////////////////////////////////

                                   Continua??
                                                              >lua<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)