sábado, 28 de junho de 2014

"Eu Sempre Vou Te Amar " -04



~~Justin On~~

   Meu primeiro de aula foi muito bom ...a Annie com ciúmes é tão linda ! Kkk

Annie: que cara é essa jus..?
Eu: tava lembrando como você fica linda com ciúmes!
Annie: linda vai ser a minha mão na sua cara ! ^̮^
Eu:onwt meu amor ta bom eu parei minha baixinha
Falei fazendo com que ela começasse a rir ...
Annie : hum ta bom só to de olho em você viu.
Eu: eu não lembrava que você fosse tão ciumenta - falei rindo
Annie: a então quer dizer que eu posso ir na festa da Care sem você né.?!
Eu: An!? Quê!? Que festa!? Nada disso ...
Annie: então não reclame dos meus ciúmes -falou emburrada
Eu: ta bom marrentinha

Chegamos em casa e minha mãe tinha acabado de fazer o almoço ...

Pattie : fica pra almoçar com a gente Annie...
Annie: acho melhor ir pra casa tia ...
Eu: vai Enni fica aqui comigo vaiiii
Falei fazendo uma carinha fofa irresistível- fazendo minha mãe rir



Annie: ta bom pidão eu fico kkk
Eu: eu sabia que sou irresistível

Elas riram....
Eu resolvi me trocar ..então subi pro quarto e a Annie veio comigo ..eu me troquei no banheiro , enquanto ela ficou sentada na minha cama ...
Eu sai do banheiro sem camisa e quando a Annie me viu ficou vermelha de vergonha .

Eu: que foi amor!?
Annie: tinha necessidade de ficar sem camisa jus!?
Eu: aah enni ta calor ...
Falei rindo e indo beija lá
Anne: ta bom jus vamos desce a sua mãe já deve estar nos esperando ...
Eu: quando o almoço estiver pronto ela vem aqui chamar ...-me joguei na cama ao lado dela
Annie: jus!?
Eu: que foi amor!?
Annie: me promete uma coisa ?
Eu: o que?
Annie: nunca mais vai embora !
Eu : claro que não pequena ...vou ficar com você pra sempre !
Annie: ta bom...
Eu: te amo pequena
Annie: também te amo grandão

Ficamos abraçados por um tempo e acabamos pegando no sono...acordei com um flash ...era a minha mãe tinha acabado de tirar uma foto minha e da Annie enquanto dormimos ...



Eu olhei pra Annie e ela tava acordando ...que coisa fofa .. Carinha bonita meu deus :3 que fofa...
Annie: jus...que horas são ?
Eu: ainda é 14:00 hrs princesa ..a gente só cochilo...vamos almoçar falei lhe dando um beijo na bochecha.

Annie: você ainda vai me ensinar a jogar Xbox ?
Eu: aah tava pensando ...você preferi Xbox ou skate!?
Annie: skate!!? Eu quero ! Eu quero ! - pulou em cima de mim e eu a suspendi com os pés.



Eu: depois que almoçar ..nós vamos então .
Annie: ebaaa
Eu: então ..ei pequena vamos tirar fotos !?
Annie : vamos rsrs
Tiramos algumas fotos ...algumas fofas..outras engraçadas e minha de entrometida ...tirou uma enquanto eu mexia no computador ...








Descemos ...almoçamos e depois eu fui ensinar a Enni a andar de skate



Levei ela em casa...
D. Rosa: pensei que não ia mais voltar - falou rindo
Eu: ia mesmo não ...só que ela me convenceu a deixa vir.kkk
Annie: nós ainda vamos caminhar um pouco mãe...
D.Rosa: mal chegou e já vai sair ...é bom né ..passa o dia todo longe da mamãe....- falou fingindo de magoada
Annie: aaah mãe a senhora Sabe que eu te amooo !
Eu: te amo sogrinha !!
Falei e tivemos um abraço coletivo
D.Rosa: humm sei..posso saber aonde vocês vão!?
Eu: vamos caminhar na praia....e será que ...a senhora deixa a Annie dormi lá em casa hoje!?
A Annie me encarou e falou- Disso eu não sabia
D. Rosa: nossa já tão assim é?
Eu: minha mãe vai está em casa..,
D.Rosa: humm se é assim ...vou ligar pra ela pra ver se esta tudo bem lá viu...

Todos rimos...

Annie: ta bom mãe

Annie subiu pra tomar banho e então iriamos sair ....

~~Annie on~~

Subi pra tomar meu banho enquanto o jus ficou lá em baixo falando com a mamãe ...
Me ajeitei e fiquei assim:

Roupa:



Sapato:


Maquiagem:

Desci e então saímos ...
Chegamos na praia e começamos a caminhar de mãos dadas....


a luz da lua...o jus realmente era perfeito não queria perder nem um segundo ....
Andamos mais um pouco e então decidimos voltar pra casa dele ...
Chegamos lá e ele...

Jus: vamos assistir um filme !?
Eu: qual !?
Jus: hmm....que tal a morte do demônio !?
Eu: tudo bem...mas não sai do meu lado viu.
Jus: ta bom medrosa..não precisa ter medo...eu to aqui com você pequena...
Eu: ta bom..

Então começou o filme ...
A cada susto que eu levava ..abraçava o justin...ate que num desses abraços ...começamos a nos beijar e eu sabia aonde isso ia parar se eu não falasse nada...apesar de eu querer... Eu nunca tinha feito ...eu era virgem e precisava dizer a ele.

Eu: jus.....!? - falei no meio de um suspiro. Mas ele não escutou- jus!?
Jus: o que foi!? Você não quer!?
Eu: eu quero mais é que ....eu nunca fiz- falei com vergonha
Jus: tudo bem... Eu vou com cuidado ...você confia em mim!?
Eu: confio
Jus: então ..você quer!?
Eu: quero...

Voltamos a nos beijar  ...e enfim rolou ...foi simplesmente perfeito ...com a pessoa que eu amava...



Acordei no outro dia ...simplesmente cintilante ...
Jus: amor!?
Eu: que foi jus!?
Jus: eu queria te dar uma coisa.. Na verdade duas....
Falou tirando duas caixinhas de trás dele...
Numa delas tinha um colar lindo



E na outra...um par de anéis de compromisso.


Eu: jus....
Jus: isso vai ser um dos símbolos do nosso amor ...pra mostrar que o que eu quero com você é serio e pra sempre ...
Eu: te amo Justin Drew Bieber !!
Jus: te amo Annie Beatrice Montgomery!!
Falou e rolamos na cama abraçados



#dois meses depois...

~~narradora~~
Iai gente ta legal!?
XoXo;*
  Beeah








Um comentário:

  1. Continua . Da uma olhanda no meu blog? Umsonhocomonedirectionharry.blogspot.com

    ResponderExcluir

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)