quinta-feira, 26 de junho de 2014

"Eu Sempre Vou Te Amar" -02

~~Annie on~~

Cheguei na escola e logo a Care pulou em cima de mim,nos fazendo cair no chão , ela não parava de falar , e eu só fazia rir , rir muito.

Eu: sai de cima de mim Care!
Car: Não , aqui ta legal !
Eu: você é pesada , sai!
Car: sou nada !
Falou rindo e se levantando

No mesmo segundo o sinal tocou..e tivemos que nos separar pois eramos de salas diferentes apesar de sermos a mesma serie .
Aulas passaram muito devagar parecia uma eternidade para mim...eu não tava aguentando mais e quando o sinal tocou eu sai correndo da sala ...tava louca pra ir pra casa e me jogar na minha cama e dormi. Claro se minha mãe não me perturba pra arruma a casa.

Bom esperei a Care pra irmos juntas pra casa , cheguei em casa e escutei vozes ....a minha mãe tava conversando com alguém, cheguei perto pra ver e não acreditei ....

Eu: Pattie!?
Gritei chocada e feliz ..não tava conseguindo acreditar no que via

Mãe: querida , você chegou!
Eu: não to acreditando
Falei chorando
Pattie: Oii Annie
Falou me abraçando
Se ela ta aqui será que ele tambem !?
Eu: Tia ....e ...
Pattie: Justin?
Assenti com a cabeça

Ela apontou para as escadas querendo dizer que ele tava lá em cima
Subir correndo com uma felicidade que não cabia em mim
Cheguei na porta do meu quarto e vi alguém sentado na cama olhando meus álbuns de fotos ..então parei me acalmei e ....

Eu: Jus!?

O ser sentado em minha cama me olhou e eu logo reconheci aqueles olhos ...os olhos cor de meu que eu nunca esqueci desde a primeira vez que vi.
Então eu sorri e ele se levantou e me abraçou ..sabe aquele abraço que a gente nunca quer que acabe então foi esse ...ai quanto tempo eu esperei por isso ...meu deus como era bom sentir ele novamente.

~~Justin on~~

Tinha acabo de chega em los Angeles e fui direto na casa da minha pequena com a minha mãe, ela tava na escola mas a mãe  dela disse que eu podia espera-lá ...então enquanto a minha mãe e a mãe dela conversavam eu subi ate seu quarto e fiquei olhando nossas fotos ....que saudade....

Jus!? - escutei alguém falar do meu lado
Logo reconheci e corri pra abraça-lá ..a minha pequena de novo em meus braços..

Annie: saudades de você
Eu: você não sabe o quanto eu queria te ver ...
Falei me aproximando dela ..tava morrendo de vontade de beijá-lá ..e pelo que Pareci ela não estava diferente ..então me aproximei e...



Quando estávamos quase nos beijando ouvi minha mãe gritar
Justin e Annie venham almoçar !!!!

Poxa mãe a senhora é estraga prazeres - falei baixinho mas a Annie ouvio e começou a rir

Eu: que foi?
Annie: você não muda mesmo neh
Eu: o que não muda é o que eu sinto por você - falei puxando-a para um abraço apertado e acabamos nos beijando

Ai deus como senti falta...essa não foi a primeira vez , mas é como se fosse.

#flashback_on

Annie: jus!! Jus!!
Eu: que foi!?
Falei preocupado vendo ela caída no chão chorando
Annie: ta doendo -falou mostrando um corte em sua boca
Eu: ai Eni como foi isso?
Annie:bati a boca no ferro

Para de chora pequena ,agora eu to aqui com você ...falei me aproximando e dei um selinho nela ...que acabou virando um beijo ..o nosso primeiro beijo...
Eu tinha 12 e ela 11 anos ...mas já tínhamos o sentimento que ninguém duvidaria.

#flashback_off

Descemos abraçados ate a cozinha
Minha mãe viu e deu um sorriso maior que o mundo.

Pattie: Ai como nos velhos tempos..você lembra Rosa(sua mãe) 
Rosa: lembro sim...os namoradinhos ..você lembra como o Justin era...
Pattie : ciumento não ...se amostra
Eu : não sou ciumento apenas cuido da Enni
Falei abraçando e lhe dando um beijo na testa
Annie: o que tem pra comer!?
Rosa: lasanha
Eeeh lasanha - Annie falou e abraçou a mãe
Eu: tem coisas que não mudam mesmo né - falei rindo
Annie: que foi?? - falou boiando
Eu: ainda quero saber o segredo de comer sem parar e não engordar ...

Todos riram

Eu: tipo a senhorita Enni.

Ela deu um tapa em mim e riu ...como senti falsa desse sorriso

Eu: dona rosa, a senhora deixa a Annie  da uma volta comigo?
Rosa: claro! Mas pergunte a ela
Annie: eu vou ! Eu vou ! - falou toda animada e me beijo, mas na mesma hora ficou sem graça.
Pattie: eu não disse !
Rosa: como nos velhos tempos
Eu: melhor que antes !
Falei e todos sorriram

Annie: vamos comer!
Eu: vamos gulosa!
Comemos e então eu fui em casa tomar banho enquanto a Annie tomava o dela ...
Terminei e fiquei assim:



Fui na casa da Annie e a encontrei assim:



Linda como sempre princesa!- falei beijando-a

Você que é lindo jus - falou e por fim saímos caminhando de mãos dadas pelo parque ..
.
Eu tinha decidido pedir a Annie em namoro oficialmente pra ninguém ter dúvidas ...e decidir fazer isso hoje.
Então decidir levá-lá ate a mesma arvore que íamos quando eramos crianças...

Eu: você lembra??
Annie: claro que sim...-falou olhando a inscrição na arvore
Eu: Enni você quer namorar comigo?
Annie: você ainda pergunta bobo
Eu: e então!?
Annie: sim ,sim ,mil vezes sim

Peguei ela nos meus braços e a Girei enquanto riamos felizes.
Então ficamos sentados embaixo da árvore olhando o céu....

Annie : Jus?
Eu: que foi pequena ?
Annie: o que você senti por mim?
Eu: o sentimento mais perfeito do mundo e eu só sinto por você
Annie : será o mesmo que eu sinto por você?
Eu : tenho certeza ...então vamos falar os dois juntos ..

      Eu Te Amo -gritamos juntos

~~narradora on~~ 
Iai o que estão achando !?

Xoxo;* 
Beeah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)