domingo, 6 de julho de 2014

"Eu sempre vou te amar" - 08

~~Annie~~

-Doente de que!?

Eu não consegui responder e sai correndo porque me veio um ânsia de vomito....quando término de vomitar e me limpo ...que vou olhar pra porta dou de cara com a garota.

Eu: o que você quer !?

Garota : eu já sei o que você tem !

Eu: se é assim fale?

Garota: você está grávida !

Eu: isso não é da sua conta.!

Garota : mas o diretor vai amar saber que a sua aluna preferida está gravida! O seu querido anjinho! Não é tão anjinho assim!( bom gente o diretor é o pai dela mas eles não moram juntos e nem se falam)

Eu: se você quer tanto assim dizer a ele! Vai lá e diga ! já vai me poupa o trabalho de contar !

Garota: vou mesmo- falou e saiu em direção a diretoria

Eu estou pouco me importando pra o que ela fala ou deixa de falar.
A vida é minha , ele não pode interferir em nada, a única pessoa que sempre vai ter importância nessa história é a minha mãe e ela me apoia .

Fui pra salar de aula e a Care já se encontrava em seu lugar ....é ela esta na minha sala...depois que o justin tultrassomr pra outro país ....ela infernizou a vida da escola ate que eles colocassem ela na minha sala.

Quando me sentei logo ela veio querendo saber o que aconteceu .

Care: iai o que houve!?

Eu: aquela garota descobriu e disse que ia contar ao diretor .

Care: e!?

Eu: eu disse que ela podia ir!

Care: e ela foi!?

Eu:foi

Care: que vadia!

A conversa de vocês ta muito boa né não querem compartilhar não !?- falou a professora nos encarando

Aaaah quer saber ..vocês vão me chama de doida mas eu vou fazer

Eu: eu quero!

Care: sério Annie!?

Eu: você vai ver!

Prof: fale Annie ! O que é tão importante ao ponto de ter que falarem durante a aula!?

Eu:meu filho!

Prof: você tem um filho!?

Eu: ainda não porque não nasceu! Mas vou ter!- falei e ela me encarou estática

Na hora a turma começou a gritar !!!

Eu: professora a senhora ta bem!?

Ela continuava parada sem falar nada

Prof: serio isso Annie !?

Eu: sim professora !

Prof: nunca pensei que isso aconteceria.... Não com você !

Eu: é prof ninguém pensou !

Prof: sua mãe sabe!?

Eu: claro que sim!

As aulas acabaram e eu fui pra casa ...a minha queria me levar ao médico pra saber de quantos meses eu estava.

Cheguei ao consultório médico e logo fui atendida ....

Médico: o que a senhora deseja!?

Eu: quero saber de quantos meses estou !

Médico: Então vamos a sala de ultrassom!

Chegamos lá e eu entrei naquela máquina.

Depois ele pegou o resultado e disse....

-Bom VC não esta grávida

Eu- como assim!?

- quer dizer não de uma só criança !

Eu: então eu....

- sim vai ter duas ! Você esta no terceiro mês e no sétimo já poderemos fazer o parto.

Eu: nossa tão rápido!

- é porque duas crianças não aguentam tanto tempo na barriga!

Eu: tudo bem então .

Depois de tudo ...eu fui pra casa dá a notícia a minha mãe....ela não recebeu tão bem mas se conformou.

2 meses depois ....

Bom agora já estou com 5 meses ....

Care: Annie você já pensou nos nomes!?

Annie: sim...Annabelle e Adrian

Care: aaain amei !

Annie: Care!?

Care: oi

Annie: o justin vai vim nas férias pra CA!

Care: e como você sabe!?

Annie : ele me enviou uma carta.

Care: você nem vai precisar contar a ele né... Só de olhar ele vai saber.

Annie:...... Mas....

~~Narradora~~

Continuaaa !

Xoxo ! Beeah

Um comentário:

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)