sexta-feira, 11 de julho de 2014

"Eu sempre vou te amar" - 09



Continuando......

Annie: mas eu não sei o que ele vai pensar de mim ....

Care: ele vai pensar que você lutou contra tudo e todos por ele e por esse filho que ainda nem nasceu!
Então pare de besteira ! Fique feliz ! Ele vai voltar!

Annie : tudo bem .....meu jus está voltando .....ta vendo meus filhos ...seu papai ta voltando - falou enquanto alisava a barriga

Care: é assim que se faz amiga ! Iai vamos arruma o quarto dos meus afilhados/sobrinhos kkkk

Annie: agora! Vamos lá!

~~Annie~~

Subimos as escadas correndo....quer dizer eu subi devagar e Care como um jato!
Vamos fazer um quarto de príncipe !
Pintamos de branco por serem menino e menina e então no teto ficou azul escuro e quando apagamos as luzes apareciam pequenas estrelas !
Ficou fofo ! Eu decidi colocar alguns adesivos nas paredes e ficou tudo muito fofo! A tia pattie chegou e viu ! Ficou meio chatiada por que queria ter ajudado mas mesmo assim amou o quarto !

Care: enfim acabamos ! - falou enquanto se jogava no sofá

Annie: que folgada !

Care: sou nada! - falou e deu língua
Começamos a rir até que a minha mãe entrou na sala

Mãe: iai meninas o que é tão engraçado !?

Care: terminamos de arrumar o quarto dos bebês!

Mãe: vocês são rápidas em!

Annie: tem que ser né ! Já ta chegando a hora!

Mãe: a pattie me falou que recebeu uma carta do justin e ele vai voltar agora nas férias de dezembro ! Preparada?

Annie: sim! Muita saudade! Medo e felicidade ! Tudo junto! Quero muito ver ele!

Mãe: aain minha filha ! Sua felicidade é o que me deixa feliz !

Care: isso ai!
Falou e rolou um abraço em grupo.

Depois dessa demonstração de amor kkkkk fomos comer porque como sempre estou com muuuita fooome
Depois tomei meu banho e subi pro meu quarto cai na cama e dormi .....
É finalmente ele vai voltar ...



~~narradora~~
Aaah gente ta pequeno eu sei mas eu fico o dia todo na escola e tals eh difícil escrever então e também vcs não colaboram ! Por favor quem ler comenta pleaaaseee amoras ! :3
Xoxo
beeah

Um comentário:

  1. Continuaa .. rllx .. postei no meu bloog tbn, se poder ler e comentar agradesso .. continua.


    Umsonhocomonedirectionharry.blogspot.com. ta ai o link

    ResponderExcluir

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)