quinta-feira, 24 de julho de 2014

"Eu sempre vou te amar" - 13

~~Justin~~

Eu estava ali na porta vendo aquela cena e pensando no quanto a minha felicidade estava completa...meu mundo ....minha vida...são eles...Cara eu to parecendo um Gay pensando assim mas dane-se !

Rosa: cadê a minha filha!?

Falou desesperada entrando no quarto

Annie: estou bem aqui mãe!

Rosa: minha filha ! Eles são lindos ! Aaain ...

Sai da frente ! Saaai deixa eu passa! - chegou uma doida gritando... Obvio que era a ...

Annie: CARE!

Care: Amooooor!! Cadê meus afilhados !!!?

Annie: bem aqui! Dormindo como anjinhos !

Eu: caramba eu sou primeiro a chegar no quarto e o único a ver meus filho! Valeu...- falei me fingindo de magoado

Annie: ooh amor vem aqui , vem. Vem ver nossas presentes....

Cheguei perto e toquei neles com cuidado ...morria de medo de machuca-los

Annie: quer pega eles?

Eu: não ...eles são muito pequenos

Annie: deixa de besteira justin!

Eu: eles são muito mole Annie!

Annie: claro! Ainda são pequenos!

Eu: eu vou derruba se eu pegar- falei com medo

Annie: não vai nada!

Eu:..

Pattie : deixa que eu pego os meus netinhos !

Eu: aaah não ...agora eu quero pegar!

Eu peguei um e minha mae pegou o outro

Ficamos lá com eles ate que a hora da visita acabou...então mandaram escolher uma pessoa pra ficar ...eu queria ficar, mas minha mãe achou melhor eu ir pra casa e resolver a situação da escola ...vou tentar me transferir pra cá... Já passei o tempo que precisa lá ....e agora a minha vida está aqui! Eles vão ter que me entender !

Cheguei em casa e liguei pro meu tutor

#ligação_on

Eu: senhor Stuart!?

Sr: sim ...sou eu. Justin?

Eu: sim, eu queria falar com o senhor.

Sr: fale

Eu: eu preciso que o senhor me transfira de volta pra minha antiga escola...

Sr: mas porque ?

Eu: assuntos pessoais !

Sr: tudo bem ...vou resolver isso ...me ligue amanhã de manhã.

Eu: OK

#ligação_off

Resolvi tomar um banho e dormi...

No outro dia....

Acordei , tomei banho e liguei pro sr Stuart

#ligação_on

Eu: resolveu?

Sr: tudo certo. Você está na sua antiga escola!

Eu: obrigado!

#ligação_off

Fuii direto pro hospital e a Annie já tinha recebido alta.
Ela quis passar na escola pra entregar uma declaração . então fomos e levamos os bebês juntos .
Chegamos lá e todos nos olhavam.
A Gente estava passando e deu de cara com o professor.

Prof: Aah então era verdade!?

Eu: sim

Prof: tenham responsabilidade!

Ele foi embora e então nós fomos até a secretária e .....

#continuaaaa

Um comentário:

  1. Owwwn que fofos *-* continuuuua to adorando; Postei o cap. 5 da minha fic lê e comenta pf? obg http://belieberisforever.blogspot.com.br/2014/07/dating-couples-or-best-friends-cap-5.html

    ResponderExcluir

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)