quarta-feira, 16 de julho de 2014

"Eu sempre vou te amar" - 11

~~Justin~~

Eu estava vendo a minha Enni de novo ...ela estava no topo da escada me observando ...ela está ...está grávida !? Será !? Meu deus !

Eu: Annie...você ....!?

Annie: grávida!? Sim

Eu: porque não me falou!?

Annie: porque não queria que você largasse tudo e destruisse seu futuro !

Eu: Você é o meu futuro! - falei enquanto me aproximava
Cheguei perto o bastante pra poder tocar sua barriga....estava enorme mesmo! Meu deus ! O que eu perdi !?

Eu: quantos meses!?

Annie: 7 meses

Eu: mas ta tão grande!

Annie : é eles cresceram rápido !

Eu: eles!?

Annie: é são dois !

Tipo meu deus isso é a melhor alegria da minha vida

Eu: menino ou menina!?

Annie: na verdade são os dois !

Caraca Vei vou ter filhos!

Eu: quais os nomes !?

Annie: Annabelle e Adrian !

Eu: você que escolheu !?

Annie: foi ...eu queria escolher com você mas pensei que você não conseguiria voltar antes deles nascerem.

Eu: você devia ter me avisado! Eu estaria aqui muito antes !

Annie: o que importa é que você esta aqui agora

Eu: quando eles vão nascer!?

Annie: a qualquer momento!

Eu: tipo....

Annie: agora! - falou gritando

Eu: como assim!?

Annie: ....

~~narradora~~
Será que eh agr!? Oooh
Continua com 4 comentários

Um comentário:

  1. Continuua .. ta mto bom , faz capitulos mais grandes ?

    da uma olhadinha no meu blog umsonhocomonedirectionharry.blogspot.com , postei capitulo e talvez posto outro hoje .. bjo

    ResponderExcluir

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)