segunda-feira, 14 de julho de 2014

"Eu sempre vou te amar" - 10

~~Annie~~

Bom minha gente ....mais 2 meses se passaram estamos no dia em que o Justin voltara e também o dia em que eu faço 7 meses de gestação ...então meus pequenos podem nascer a qualquer momento ! Voltando ao jus...ele chega daqui a pouco e a tia Pattie já foi buscar ele no aeroporto ...bom eu estou muito nervosa porque é a primeira vez que eu vou ver ele desde que eu descobri que eu estou gravida ....ai meu deus que ansiosa eu to.

Pattie : querida! Chegamos!

Ai meu deus é agora!

Eu: já to descendo tia!

Cheguei no topo da escada e então o avistei lindo como sempre ....

Eu: oi jus....

Jus:

Narradora :
Eeh gente isso foi só um gostinho do que estar por vir então comentem se não tiver no minimo 3 comentários eu não vou postar ;) ent bjoos

3 comentários:

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)