terça-feira, 1 de julho de 2014

"Eu sempre vou te amar" - 06



~~Annie ~~

Quando acordei estava numa cama em uma sala toda branca , acho que é o hospital....mas porque eu estou no hospital!? Aaah é agora eu me lembro.... Eu desmaiei no aeroporto enquanto via o justin embarca ....

Nossa paciente acordou!! - falou um cara de jaleco branco , que provavelmente é o medico ....

Annie: aaah sim sim! Quando posso ir embora!?

Dr: só depois que sair o resultado do seu exame de sangue.

Annie: foi só um desmaio emocional, não tem com o que se preocupar.

Dr: é isso que vamos ver quando sair o exame!

Logo depois uma enfermeira entra na sala e fala:

- Doutor aqui está o resultado.

Dr: tudo bem. Obrigado ! Agora pode ir!
Annie: eeeee...?!

Dr: você realmente está bem ! Não tem nada. ( narradora: aaaaah peguei vocês realmente pensaram que ela estava gravida !? Aaah vamos ver!continue a ler!)

Annie: agora posso ir pra CASA!?

Dr: pode senhorita Montgomery!

Annie: onde está a minha mãe!?

Dr: esta na recepção assinando sua alta...agora se vista e vá encontrá- lá 

Logo o doutor saiu ...me vesti , e fui ao encontro de minha mãe que estava a minha espera ao lado de tia Pattie na sala de espera....

Mãe: vamos , querida!?

Annie: vamos sim!

No meio do caminho disquei o número da Care...

#Ligação_on

-A
-Oe bitch
-Oe cow! Iaie disseram que você tava no hospital !? Você ta bem!?
- to sim! Foi o que disse o médico! Mas vai lá pra casa agora ! Leva suas coisas ! Dorme lá e amanhã vamos juntas ao colégio!
-ta bom to chegando !!

#ligação_off

Cheguei em casa subi direto pro meu quarto , tomei meu banho e por já ser.....



Olhei meu relógio e nossa já são 18:00hrs !

Resolvi vesti meu pijama de ursinho!cara hoje eu to me sentindo uma criança ! Aquelas menininhas que planejam festa do pijama!



Pronto escolhi o pijama ...fiz uma traça no cabelo.. E fui na cozinha enquanto esperava a Care.
Nossa me deu uma vontade tão grande de comer sorvete de creme !
Corri pra geladeira dando de cara com o pote ! Olhei pro lado e tinha uma garrafinha de ketchup! Não sei porque mas eu quero e vou comer ....SORVETE COM KETCHUP! WOW
quando estava prestes a colocar a colher na boca alguém entra fazendo escândalo .
VOCÊ FICOU DOIDA !falou jogando meu pote de sorvete no lixo.

Estraga prazeres ! - falei quase chorando ....
Care: você vai chorar porque eu não te deixei comer sorvete com ketchup!?-perguntou sem acreditar

Mãe: o que foi!? Desceu preocupada

Care: ela chorou porque não a deixei comer o sorvete....

Mãe : sério isso!?

Care: Annie você realmente não tem nada!?

Annie: como assim!?

Care: depois você saberá ...me espera aqui em 20 minutos estou de volta! E não coma porcarias que vão te fazer passar mal!

Mãe: o que ela quis dizer!?

Eu: não sei...não sei mesmo...

Vinte minutos depois estou eu ...me segurando pra não comer brigadeiro com laranja ! Cara cadê a Care que não chega logo! Aaaah desisto !


Quando cheguei perto da panela de brigadeiro a vaca pula em cima de mim!
Vooolteeei!- falou mas logo ficou seria novamente

Eu: onde estava!?

Care: farmácia !

Eu : o que você tem!?

Care: eu não ! VOCÊ!

Eu: EU!?

Jogou uma sacolinha em cima de mim
...dentro tinha uma pequena caixa

Eu:TESTE DE GRAVIDEZ !? SERIO ISSO CARE!?

Care: é pra não termos dúvidas... Então vamos faça!

Eu: eu não estou grávida!

Care: se tem tanta certeza vá lá e faça!

Eu: eu....argh ! Ta to indo e vou te mostrar!

Passei uns 30 minutos no banheiro....

Care: vamooos Annie saia daí!

Eu: ..........

Care: Annie!

Eu: já estou aqui!...- falei e abri a porta lhe entregando o teste pra que ela visse o resultado !

~~narradora~~

Continuem lendo !

Xoxo
Beeah!

Um comentário:

  1. Kkkk aaii vaai bim um bieber junior - euuu dansando - kkkk continua pls

    ResponderExcluir

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)