segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Suicidal - Cap 3





Eu: Alô??
Xxx: Angel... sou eu a Hayley! Eu preciso de você... você é a unica amiga de verdade minha aqui. vem na minha casa por favor, rápido. ~falou a hayley chorando do outro lado do telefone~.
Eu: Ta bom. Estou indo.

Eram exatamente 06:47 p.m. eu sabia muito bem que havia acontecido algo serio com ela, para ela me ligar chorando, de noite, me pedindo para ir ate a casa dela. Não demorei em casa, só peguei minha carteira e fui em direção a casa dela. Não era muito longe, mas ou menos uns 10 minutos da minha casa, então eu apressei o passo e alguns minutos depois já me encontrei em frente a casa dela, tocando a campainha. Ela abriu a porta, completamente acabada. E sem pedir, sem nenhum aviso prévio, ela me deu um super abraço, como se estive querendo se proteger de alguém ou alguma coisa.

Eu: O que aconteceu? Estou preocupada com você...
Hayley:  O meu namorado me traiu. Quando cheguei na casa dele ele estava na cama com uma menina, eles... eles... você sabe. E ele ainda por cima, quando percebeu que eu estava presenciando aquela cena horrível. Ele gritou comigo, me xingou, disse que a culpa daquilo estar acontecendo era minha... foi terrível. E para piorar quando tava voltando para casa, fui assaltada.

É eu sei, eu sei, que se eu fizesse o que estava com muita vontade de fazer eu poderia perder minha unica amiga. Mas eu fiz... eu rir, eu rir muito. eu sou a pior amiga que alguém pode ter.

Hayley: Nossa você vai  ficar rindo da minha desgraça.
Eu: Logo você Hayley, a menina que não sofre por nada, vai sofrer por menino. Ele não te merecia, deixa ele com a vagabunda e vai viver mulher. Você é uma pessoa maravilhosa e com ele, você nao era você mesma. Ah, e com relação a ser assaltada... é normal kkkkk, so rezar para não acontecer de novo. quer saber vai tomar um banho e vamos no shopping 
Hayley: Você me chamando para ir ao shopping, é isso mesmo?
Eu: O que eu não faço por amigo não é.
Hayley: nós vamos, mas você vai com uma roupa minha. fim de conversa.

Nós fomos, rimos, brincamos, comemos, compramos, e eu fiquei super bem por ver ela bem, por ver que ela estava como sempre era. Voltamos para casa dela e de lá eu fui para minha. Chegando em casa, como de costume, eu e minha mãe brigamos, fui pro meu quarto e chorei. E dessa vez eu não consegui... mais uma vez fui fraca e pedi ajuda aquela minha velha amiga, aquela que sabia todos os meus segredos, todas as minhas angustias, todos os meus medos, aquela que "curava" todas as minhas dores, e "diminuía" meus problemas. Apenas observei o sangue escorrendo pelo meu baço e pingando freneticamente no chão, logo, formando uma poça de sangue pequena. Dessa vez eu fui além, não apenas me cortei como também, tomei "alguns" remédios, quais não deveriam ser tomados juntos... Apaguei.


                                                           
                                                       

roupas: Hayley & Angel

Se vocês estiverem gostando comentem, se não estiverem comentem também. Se quiserem dar ideias fiquem a vontade. Obrigada por ler. E é isso, fiquem ligadas no blog, pois estaremos sempre atualizando-o. :* <3


                                                                             By: Lua

2 comentários:

  1. Amei, eu sou igual a ela então to amando sabe...continua por favor

    ResponderExcluir
  2. Sei... Pode deixar. Se eu não postar hoje, certeza que amanhã terá.

    ResponderExcluir

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)