sexta-feira, 31 de maio de 2013

O Tempo Não Apaga(13)

                 "Noite Das Meninas"

                   que acabou em

            " Noite de todo Mundo"


                          ~~July Narrando~~

Colocamos várias almofadas e colchões pelo quarto.Fizemos pipoca e escolhemos um Filme.era um seriado na verdade.a bia tinha todas as temporadas em DVD e eu não me canso de assistir.

July-Gente vocês acham que quem deve ficar com a Elena?

Luana-Stefan!

Luiza-Damon!

Vick-não sei ...comecei a assistir agora/falou rindo/

July-é mesmo...eu acho que ela tem que ficar com o Stefan.

Luana-concordo!

Luiza-mas o Damon é um Gato!

Luana-Stefan!

Luiza-Damon!

Luana-Stefan!

Luiza-Damon!

elas estavam discutindo quem era o mas bonito quando as luzes se apagam e demos um Grito.

Luiza-AI MEU DEUS!o que foi isso?

Luana-Foi o Elagia!

(bia-on=pra quem não sabe...Elagia ,Damon,Stefan e Elena são personagens da serie The Vampire Diaries =bia-off)

Vick-Não sejam..../foi interrompida pelo barulho de um relâmpago/

Nós corremos pra cama e entramos em baixo das cobertas...

July-e agora o que vamos fazer?

Eu tava com tanto medo que quase infartei quando a porta se abriu e um ser entrou por ela.era a ....Bia.

July-CRIATURA TU QUER ME MATAR DO CORAÇÃO?!

Bia-eu apenas fui beber água e as luzes se apagaram....

Vick-e o que faremos?

Luana-que tal nós ligarmos para os meninos?

Luiza-vamos/falou pegando o celular/


Ligamos e colocamos no viva-voz.

                    #Ligação(ON)#

Harry-Alô

July-Cupcake

Harry-oi princesa.o que houve?

July-ligamos pra falar com você e...

Luana-Louis

Luiza-Liam

Vick-Niall

Bia-Zayn

Harry-vou chamar...

Zayn-oi garotas!

Niall-oi Potatos!

Louis-oii gente

Liam-oi !

Harry-o que aconteceu pra vocês ligarem?

July-a luz acabou e eu fiquei com medo.

Harry-de quê?

July-do escuro.

Zayn-e você quer que a gente vá pra tua casa?

July-claro. mas a mãe do Harry deixa?

Harry-claro e a sua?

Bia-pede lá July!

July-espera que eu vou ver.

Harry-tá legal

July-já volto/gritei pela minha mãe. pedi e ela deixou/

July-ela deixou !vem pra cá gente.

Zayn-estamos indo!

                           #Ligação(OFF)#

Ficamos deitadas na cama até escutar alguém na porta.

July-quem é?

Louis-O Superman!

Luana-Lou!

Luiza-Liam!

Vick-Nini!

Bia-Zaza!

Liam-cadê as garotas com medo do escuro?

Zayn-o que vocês estavam fazendo pra ficar com tanto medo?

Niall-tem comida?

Vick-Niall!

July-eu fiquei com medo por causa do filme de vampiro e sim Niall tem comida /falei rindo/

Harry-que nada .nem faz tanto medo ...mas eu te protejo.

todos nós rimos e depois fomos pro quarto... e a luz voltou

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

gente eu to tão feliz uma pessoa comentou a minha outra fic....
U.U.U
espero que continue assim.
mas até o próximo capitulo ....












Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)