sábado, 13 de abril de 2013

Um Amor Diferente(4)

                                  Grávida!



 Semanas se passaram e  todos já tinham se acostumado com  eles .

                         

            A Carly estava na cama abraçadinha com o Niall quando de repente sentiu o estômago embrulhar e correu pro banheiro,onde vomitou muito.

                             

Niall-Carly você tá bem?

Carly-tô mas pega a minha maletinha .

   Quando Niall levou a maletinha ,que ela abriu e viu os absorventes.então percebeu .....

Niall-que foi?

Carly-eu tô atrasada.minha mestruação tá atrasada.eu acho que eu posso tá.....

Niall-grávida!

Carly-é!

Niall-se tiver eu vou ser o cara mais feliz do mundo!

Carly-por isso que eu te amo!

Niall-sempre vou estar do seu lado.

Carly-você já pensou?uma criancinha crescendo aqui dentro/falou passando a mão sobre a barriga/



Niall-vai ser o nosso tesouro.

Carly-você me deu uma grande ideia para o nome se for menina.

Niall-qual?

Carly-Cristal,nossa pedra preciosa.

Niall-e se for menino?

Carly-Angelo.o nosso anjinho.

Niall-já pensou se vier os dois?

Carly-vai ser o nosso tesouro e o nosso anjo.

Niall-os frutos do nosso amor.

Carly-e como vamos contar a mamãe?

Niall-contamos para ela no final de semanas em que voltaremos pra casa.

Carly-tá bom!

                       

voltaram a dormir.........

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
                     até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)