segunda-feira, 8 de abril de 2013

Pra que guardar rancor? cap 9

                                  



                                    ~~você narrando~~

o zayn me deixou na minha casa e eu mal fechei a porta e a vick começou.

(vick) conta T-U-D-O
(você) menina calma eu mal /você foi interrompida pelo toque do seu celular/
(ela) aposto que é ele


(você) eu aposto que não é ele, então oque aposta?
(ela) me apresenta os meninos da one direction.
(você) fechado.

você olhou o celular e era uma mensagem do zayn.

(você) é ele! mais é uma mensagem!
(ela) mais mesmo assim eu ganhei!
  
                                          ~mensagem on~

(zayn) pare de se diminuir vc é linda e não é nenhum incomodo!  xoxo zayn
(você)se é verdade!
(zayn) já disse paraaaaaaaaaaaa
(você) ta bom por você eu paro.
(zayn)kkkkkkkkkkkk ainda bem por que não iria desistir de buta nessa sua linda cabeça q você é tudo de bom.
(você) minha prima ta aqui enchendo minha cabeça falando besteira. já já eu vou estoura aqui e meter a mão na cara dela. kkkkk's
(zayn) os meninos tão aqui fazendo a mesma coisa que sua prima... 
(você) olha podemos nos encontrar amanhã?
(zayn) claro! mais tem algum motivo?
(você)não posso querer me encontrar com meu amigo mais não é?
(zayn) pode
(você) é que eu apostei com minha prima que não era você e ele apostou que era você então ela ganhou né? e nós apostamos que se ela acertasse eu tinha que apresenta-lá aos meninos , eles já se conhecem por causa do x-factor mais assim... "informalmente" sabe? 
(zayn) sei mais e os outros que sobrarem por que eu acho que ela combina com o niall! e você oque acha?
(você) a mesma coisa e o niall é o menino preferido dela! os outros eu levo mais duas amigas! por que ou o louis vai querer ficar com a eleonor ou se ele for eu quero que ele leve ela! pedi a ele pra levar ela e os outros para irem pedi pedi pedi pedi pedi pedi por mim?
(zayn) claro! eles vão mesmo se eu não insistir! 
(você) ta. eu vou tomar banho por que eu estou me sentindo S-U-J-A.
(zayn)kkkkkkk's vai lá. xau até a manhã as...?
(você) pode ser de 8:00 da manhã até de noite? abuso mesmo
(zayn) isso abuso? que nada .ta legal. então até amanhã de manhã!
(você) ta tchau  beijos.
(zayn) tchau outros.

                           ~~mensagem off~~

(vick) falaaaaaa.

você não respondeu ela e foi ligar para suas amigas

                               ~~ligação on~~

(você) vaca?
(xxx) oi galinha
(você) olha kelly tas afim de passar o dia com a one direction amanhã?
(kelly) COM CERTEZAAAAAAAAAAAAAAAAA!~GRITANDO~ ta legal eu vou agir normal. agora faz a pergunta por que oque tu me perguntou não tem outra resposta não precisava  nem eu responder.
(você) kkkkkkkkkkkk's vem pra cá por que a gente vai passar literalmente o dia -I-N-T-E-I-R-O  com eles vem e trás roupas
(kelly) é pra já . já tô chegando aí. dim-dom ~imitando barulho da campanhia ~
(as duas)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(você) vem em bora.

                                 ~~ligação off~~

(você) amanhã agente vai passar o dia com os meninos da one direction visse.
(vick) que bom. as menina vão vim?
(você) vão


                                 ~~ligação on~~

(você) biaaaaaaaaaaa
(bia) oie. por que ta tão feliz?
(você) por que eu tô em londres com minhas duas primas minhas melhor amiga, por que eu sou a mais nova ganhadora do x-factor, por que passei hoje o dia I-N-T-E-I-R-O com zayn malik o amor da minha vida, amanhã eu ,você, vick e kelly vamos passar o dia I-N-T-E-I-R-I-S-S-I-M-O com os meninos da one direction. quer mais? 
(bia) espera espera espera aí a ultima parte é verdade?
(você) claroooooooo
(bia) te amooooooooo ja disse isso hoje te amo.
(você) ta. vem pra cá por que a gente vai se encontra bem sedo.
(bia) ja cheguei ta me vendo aí?
(você)kkkkkkk's idiota vem. tchau desliguei.

                                ~~ligação off~~
mandei uma mensagem pro zayn confirmando tudo . esperei um pouco e as meninas chegaram...



;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

                                   até o proximo


                                      ~~lua~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)