sábado, 27 de abril de 2013

O Segredo(14)

                        Desmaio

  

                      ~~ Zayn narrando~~


Eu acordei e minha princesa ainda dormia como um anjo.


Eu-amor/falei selando-a/

Mari-oi Zaza,o que foi ?/falou com voz de sono/

Eu-a escola/falei puxando-a da cama/

Mari-toma banho comigo?

Eu-claro!/disse e fomos/

       Tomamos banho juntinhos e descemos para tomar café.nossos pais estavam á mesa.mamãe nos olhou e sorriu.

-Bom dia ! /falamos eu e mari juntos/

Mãe deles-bom dia meus amores /falou sorrindo/

Pai-Mari eu queria pedir desculpas pelo que te falei ontem.

Mari-tá bom.agora vamos que temos que ir pra escola/falou me puxando até a porta/

                    ~~Mari Narrando~~

chegamos na escola e o pessoal tava lá .ficamos conversando ,até que o sinal tova e vamos pra sala.no meio da aula deu começo a passar mal,então decidir chamar o Zayn,eramos da mesma sala.

Eu-Zayn....../ele estava na cadeira ao meu lado/

Zayn-que foi?/perguntou me olhando/

Eu-eu não to bem,me ajuda/depois disso só senti meu corpo amolecer e cair sobre o Zayn /

               ~~Zayn Narrando~~

Eu-Mari!/falei fazendo todo mundo e o professor me olharem/

Professor-o que houve senhor Malik?/perguntou seria ,mas logo viu que a Mari estava desacordada no meu colo e veio me ajudar a leva-lá para a enfermaria /

Na enfermaria........


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

                          até o próximo

                     -XOXO,Bia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)