sexta-feira, 5 de abril de 2013

O Segredo(13)

      Ninguém toca no meu filho!


                    ~~Mari Narrando~~

Chegamos em casa e o Zayn chamou o papai para conversar.

Zayn-Pai precisamos conversar/falou nervoso/

Pai-falem

Zayn-é que.../interrompo/

Mari-eu to grávida/falei com medo de sua reação/

Pai -como é?/falou alterado/

Zayn-fica calmo pai.

Pai-você engravida a sua irmã de 16 anos e quer que eu fique calmo?/perguntou irônico/

Eu-pai isso não é o fim do mundo/falei quase chorando/

Zayn-fica calmo ,você não pode ficar nervosa/falou tentando me ajudar/

                      ~~Zayn Narrando~~

o papai estava alterado e gritava muito.

Pai-você não vai ter esse filho/falou apontando para Mari/

Mari-no meu filho você não toca/falou e correu para o quarto chorando /

Eu-você não vai encostar um dedo na Mari e nem no meu filho/falei e fui correndo atrás da Mari/

            ~~Mari Narrando~~

Ele não vai tirar meu filho,eu não vou deixar.tinha entrado no quarto ,quando a mamãe entra dizendo para que eu ficasse calma que ela iria conversar com papai.logo depois Zayn bate na porta e entra.

Eu-oi Zaza/falei beijando-o/dormi comigo hoje,não quero ficar sozinha.

Zayn-claro princesa/falou me agarrando/



E assim dormimos...........

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
                               Até o proximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)