sexta-feira, 26 de abril de 2013

Pra guardar rancor ? cap 10


estava no tédio esperando as duas quando escuto a campainha tocar e fui atender. elas estavam assim:

kelly:



bia: 




(eu) ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh 
(as 3) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk's
(eu) entra vaca e entra bia
(kelly) hahaha ja entrei galinha antes de você mandar 
(bia) também
(eu) é percebi suas mal educadas 
(bia) viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ~~chamando a vick~~
(vick) oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeee ~~se abraçando~~ 
(kelly) vickkk ~~separando vick da bia ~~
(vick) kkkkkk's oiiiii também ~~abraçando a kelly ~~
(eu) minha gente deixa de agarrar a vick, ela só quer agarrar o niall.
(as 4) kkkkkkkkkkkkkk's
(vick) É claro. E você vive sonhando com o zayn e fala OBSERVAÇÃO é dormindo que ela fala: zayn eu te amo, zayn eu te quero ~~imitando sua voz~~

corri atrás dela e ela saiu correndo mais eu peguei ela e comecei a estapear ela mais ela começou a me estapear também

(eu) eu te mato vick. Mentirosa eu faço isso
(vick) então porquê ta me estapeando? 

aí as meninas nos separaram começamos a rir e fomos tomar banho para assistirmos um filme

vick:


  
bia o primeiro, eu o segundo, kelly o ultimo


~~dia seguinte~~

(vc) ~~pulando em cima de todas~~ acorda, ACORDA , bora ou vocês vam me dizer q não querem mais ir para casa dos meninos.
(vick) olha a que mais acorda tarde nos acordando~~falou conçando os olhos~~
(vc) claro são os meninos da one direction 
(todas as 4 ) kkkkkkkkkkkk's
(vick) vou tomar meu banho! ~~ela foi tomar o banho dela~~
(vc) ei gente o menino que vick mais gosta ne niall?
(elas) é tu não sabe pra que pergunta?
(vc) por que eu acho que ela combina com o niall, eu não falei nada ao zayn mais ele mim disse que achou que a vick combina com o niall!
(kelly) é mais combina tchau fui tomar meu banho!
(bia) também vou!

elas foram tomar banho e você foi se ver para saber se precisava ajeitar mais alguma coisa.

você: 


as meninas desceram assim:

kelly:                                            



vick:



bia:


estavam indo em direção a porta quando você recebe uma mesagem do zayn
                                              
                                      ~~mensage on~~

zayn: tragam biquínis e mundas de roupa... aí tragam uma muchila cada.
você: tô me mudando e nem sei é?
zayn: kkkkkkk's não vocês só vão embora daqui amanhã se nós deixar!

                                   ~~mensagem off~~ 

vcs pegaram os biquínis e as roupas  e saíram  . 

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
                         até o proximo

                                   lua

OBS; AS ROUPAS SÃO DA JENNIFER (menos os pijamas ) aki o link da pag dela: link

2 comentários:

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)