terça-feira, 9 de abril de 2013

O Tempo Não Apaga(10)

                        O filme


               ~~Harry Narrando~~

Nós escolhemos o filme e era um de terror."a Hora do Pesadelo"

As meninas tomaram banho ,desceram e nós ficamos babando até que....

July-qual o filme?

Harry-A Hora do Pesadelo!

July-eu tenho medo!

Harry-eu te protejo!

Meninas(-July)-Nós também!

Meninos(-Harry)-Nós protegemos!

Depois disso sentamos no sofá e fico assim.....

Harry,July,Zayn, Bia,Niall,Vick,Louis,Luana,Liam e Luiza


enquanto assistiamos o filme as meninas gritavam a cada cena como essas....








Depois que o filme acabou cada um foi pro seu quarto.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

                     Harry e July

Entraram no quarto.a July deitou na cama,o Harry ao seu lado e eles dormiram abraçados.


                  Zayn e Bia

quando entraram no quarto a Bia parecia meio envergonhada e o Zayn decidiu fazer com que ela se soltasse.

Zayn-você tem medo de mim?/falou chegando perto dela/

Bia-não .mas....../chegando mais perto/

Zayn-tem medo que eu..../beijou ela/

Bia-que foi isso?

Zayn-você não queria?

Bia-queria.mas........

não deixou ela terminar e o Zayn beijo-a .ficaram se beijando até pegarem no sono.


                 Niall e Vick

entraram no quarto e a Vick tava quieta demais então o Niall resolveu falar.

Niall- o que você tem?

Vick-eu tava pensando.

Niall-em quê?

Vick-em fazer uma coisa.

Niall-que coisa?

Vick-isso!/falou beijando-o/

Niall-uow!

Vick-não gostou?

Niall-a prática leva a perfeição./falou a beijando/

depois de um tempo dormiram.....


                 Liam e Luiza

entraram no quarto e o Liam não parava de olhar a Luiza.

Luiza-o que você tanto olha?

Liam-nada.

Luiza-fala!

Liam-tá legal.você!

Luiza-por quê?

Liam-por que to com vontade de fazer uma coisa...

Luiza-que coisa?

Liam-/nem respondeu apenas a beijou/

dormiram agarradinhos.....



                  Louis e Luana

entraram no quarto e a Luana não parava de encarar o Louis

Louis-o que tanto olha ?

Luana-to te admirando!

Louis-minha feiura ?

Luana-sua beleza!/falou beijando-o/
foram se beijando,deitaram na cama ,e dormiram....


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

             todos dormiram agarradinhos!!!

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

             Até o próximo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)