sábado, 4 de maio de 2013

O Tempo Não Apaga(11)

                  Estranhos...

      

              ~~Harry Narrando~~

                    No dia seguinte

Acordei e a July ainda dormia como uma princesa de meu lado
.levantei ,tomei Banho e vesti isso:

          

voltei pro quarto e a July estava sentada esfregando os olhos.

      

Harry-Bom dia Princesa!

July-ótimo dia cupcake!/falou e sorriu/



Nos beijamos e a July foi tomar banho e vestiu isso:



Descemos para tomar café e não tinha ninguém ainda devem estar dormindo.

                                 ..........                           

não demorou muito e eles desceram.fiquei desconfiado,estavam todos trocando olhares.

Harry-finalmente!pensei que tinham entrado em coma.

Zayn-não enche Harry.

July-como foi a noite? dormiram bem?

Bia-melhor impossível! /falou e trocou um olhar com o Zayn/

Liam-Ótima !

Luiza-maravilhosamente!

Niall-muito bem!

Vick-dormi muito bem!

Louis-sonhei com um anjo!/falou e olhou pra luana que sorriu/

Luana-sonhei com meu príncipe!


                  ~~July Narrando~~

todos estavam muito estranhos,trocando olhares,e sorrindo o tempo todo.será que rolou alguma coisa?

July-gente vou ser direta.o que rolou entre vocês?/todos me olharam sem ter o que falar/

Harry-sabia.quem cala consente!/falou e todos riram/

Bia-foi que...

Zayn-eu beijei a Bia.../falou a abraçando/

Luiza-Bom....

Liam-nós nos beijamos!

Vick-é.....

Niall-nossas bocas se tocaram.se é que me entendem.

Luana-eu beijei o Louis/todos ficam a olhando/

Louis-assim que eu gosto.bem direta./falou rindo/

Harry-vocês são rápidos!

July-não conhecia esse lado de vocês meninas!

todos riram....

Meninas-também não conhecíamos/falaram rindo/

Louis-gostei de conhecer!

Niall-gostei

Liam-ameii

Zayn-combina comigo.

todos ficamos conversando e na hora do almoço foram embora.


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;

                             Até mais gente !!!
                                  -Bia :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)