sábado, 14 de setembro de 2013

Pra que Guaradar Rancor? cap 32


eu estava dormindo quando de repente sinto alguém beijando meu pescoço, levantei assustada.

vc: aí que susto.
zayn: tá asustada é amor?
vc: não, você ta dormindo aí um ser chega em cima de você te dando beijos no seu pescoço, queria que eu fizesse oque?
zayn:aí sei lá faz tempo que não nos ve...

não deixei ele terminar de falar pois me toquei que fazia tempo que eu e ele não nos víamos então o beijei.

zayn: agora sim. tô muito cansado
eu: dormi eu vou sair 
zayn: vai onde?
eu: vou ver a mel, depois eu volto, vou tomar um banho e ja vou
zayn: eu chego e minha namorada sai
eu: você tem que descansar. vai quando eu voltar é capais de você nem ta acordado.

tomei banho, me vestir e sair:




zayn: ta responsavel é?
eu: kkkkk nao

e assim foram seus dias você e o zayn ja tinham completado 2 anos de namoro mais não poderam comemorar pois você tinha show mais no dia seguinte marcaram de sair ela mandou você colocar uma roupa chique mais não tão chique. deu 20:00 e você estava pronta só esperando o zayn. você estava assim:

vocês foram a um restaurante depois foram andar por londres pararam enfrente ao londo eyer ficaram olhando-o mais você tava muito cansada e ele te levou de volta para casa. era isso que você pensava quando você acordou estava em uma casa de frente para o mar o zayn te chamou para tomar café depois você foram surfar.

você:não vou usar roupa de surf não vou colocar um biquíni.

você:

vocês surfaram depois voltaram ara londres se passaram meses e vocês sem brigar tudo muito bem, vocês tinham tido uma noite de amor e dormiram.

uma semana depois

você: ai,ai...
trisha: que foi s/n?
você: estou tonta e enjoada.
trisha: toma , faz esse teste 
você: não trisha eu não estou gravida.
trisha: faz

(...)

você: trisha... deu positivo 
trisha: que maravilha. vá contar ao zayn.

em casa

você: amor, amor, zayn
zayn: to no banho.

você ficou na cama esperando ele até que recebeu uma ligação do simon 

ligação on**
você: simon?
s: olha eu vou falar logo, você sabe que pra mim você é como uma filha então faça o que eu vou dizer. você vai começar um namoro fake, só de mídia. por 5 meses. e não conte ao zayn.
v: simon não posso.
s: por que?
v: eu estou gravida.
s: então só um mês. para vocês confiança não é a base de tudo!? então peça a ele para ele confiar em você. só um mês, não fale nada a ele, se ele te ama ele vai acreditar quando você falar, você não acreditou nele naquele boato que ele havia traído você ele disse que era mentira, e era. então. faça.
v: por que não as outras?
s: por que você é a mais "polemica"
v: ta, eu faço. deixa eu dizer ao zayn que estou gravida.
s: não. e você vai morar com o cara. tchau
ligação off**

zayn: amor ~beijo~ que foi? você ta triste antes só pela voz sabia que estava super feliz, isso foi depois da ligação. quem era?
você:
///////////////////////////////////////////////////////////////////

                  >lua<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)