segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Pra Que Guardar Rancor? cap 36


você: convite para um casamento?... wow o casamento do niall e da vick. tem alguem me chamando na cam... oiii
vick: você vem para o meu casamento né?
você: vick melhor não.
vick: só vou falar isso e vou desligar ta. você vai ser minha madrinha. se você não vinher eu nunca mas vou querer olhar na sua cara. então vemmm.
você: meu par?
vick: zayn
você: só vou se for o louis!!!
vick: não
você: sim.
vick: ta tchau, beijo
você: outro, manda um beijo pros meninos, menos zayn, ok? ainda estou super magoada.

fim da conversa.

você: ai o casamento já é amanhã, é nisso que da sair da inglaterra para o Canadá ta já vou me arrumar e ir para londres.

sua roupa:
 
da melany:

vocês foram para londres e foram para um hotel dormiram um pouco depois acordaram e você foi se arrumar e arrumar a melany:

você:

melany:

você estavam indo para a igreja quando vocês passaram por um outdoor com os meninos da one direction e a melany aponta para zayn e fala: papai.você estava gravando então quando chegasse iria mostrar ao zayn. quando você chegou...

//////////////////////////////////////////////////////////////////////

                     >lua<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)