domingo, 8 de setembro de 2013

Pra Que Guardar Rancor? cap 27



campainha começou a tocar e você foi atender era a els

você: oiiiii
els: oiiii, tudo bem meninas?
todas: sim
você: gente bora tomar banho e sair
els: é preciso esparecer 
vick: cada uma fica com um quarto ja que  a casa foi feita para um batalham.

cada uma foi pro quarto e você entrou no twitter e colocou: eu sou muito sortuda , meu namorado é muito perfetio. eu te amo." e logo depois você ligou pro zayn mais ele não atendia então você pensou que ele ou estava dormindo ou estavam tendo uma ultima reunião com o simon então deixou uma mensagem:" eu também te amo muito,se cuida , você é muito perfeito e eu sortuda por ter você. beijos"
xxxx s/n

e logo depois foi tomar seu banho.

            *_* zayn narrando *_*

eu estava no avião e aproveitei para dormir pois sabia que não teria mais oportunidades para dormi mais de uma hora é muito compromisso, muita responsabilidade mais é isso que eu amo, é isso que eu faço. eu acordei para ir ao banheiro e vi que havia uma mensagem , era da s/n ela , li a mensagem e sorrir. fui ao banheiro e voltei a dormir.

            *_* você narrando*_*

eu terminei de me arrumar desci e vi que estavam todas me esperando,estavamos assim:

eu:

bia:

els:

pam:

kelly: 

vick:

els: starbucks?
kelly: com certeza
eu: e os carros? três em um três em outro.
bia: oh,s/n que colar é esse?
eu: é...é...é...
pam: foi o zayn que te deu né?
eu: é foi ele sim
els: ele é muito fofo te deu um colar que completa com o outro pedaço.
eu: é vamos?
todas vamos.

nos fomos até o starbuck ficamos lá por um bom tempo conversamos brincamos tiramos fotos colocamos no twitter e no istagram.depois as meninas foram pra casa e você foi para casa dos malik's.

eu: oiiii safaa~~ela pulou em seus braços e lá ficou~~
safaa: oiii eu tava com tanta saudade sua.
eu: ownt. eu também meu amor.
waliyha/: s/n...
eu: oiiiii
donya: oiiiii
eu: gente tudo bem? tava morrendo de saudades de vocês 
trisha: nós também.

eu passei o dia enteiro com a familia de zayn depois o primo dele me levou de volta para casa. no dia seguinte fui visitar a minha "mãe britânica" a johanna e minhas "irmãs"passei o dia com elas depois fui pra casa.

cinco meses depois#


eu: zayn precisamos conversa cara a cara
zayn: eu tô indo pra aí, chego a tarde , mas meu amor deix...
eu: zayn amanhã nos conversamos amanhã. tchau

ligação off

                 dia seguinte

eu estava sentada na sala quando...

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

                   >lua<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)