domingo, 8 de setembro de 2013

Pra Que Guardar Rancor? cap 28


a porta se abriu, quando eu olhe era o zayn. sem percebe ja tinha umas 7 gotas de lágrima sambando no meu rosto.

zayn: amor escuta...
eu: zayn como você pode fazer isso comigo? é segunda vez que você me trai. da outra vez você não podia vim mas eu também sabia que você não estava em plena consciência. mas dessa vez você sabia muito bem o que fazia.
zayn: deixa eu me explicar.
eu: explicar oque zayn? que você só ta brincando comigo? que você só fez isso para me provar que você é só um badboy mimado que faz as coisas sabendo que vai sempre fazer merda e as pessoas sempre vão te perdoar? você acha isso zayn só por que você é o zayn malik da one direction acha que pode fazer tudo o que você quiser, você acha que pode quebrar o meu coração e depois dizer:"desculpa" pegue uma copo de vidro jogue no chão e pesa desculpa para você ver se os cacos de vidro iram formar um novo copo não zayn não vai formar outro copo pedindo desculpa, assim é com o meu coração , explicar  que não tem educação , quer dizer que não absorveu a educação que trisha me deu? pois não precisa já sei de tudo isso.
zayn: não fala assim você sabe que eu não gosto quando as pessoas falam que sou famoso , que so tenho e faço as coisas por isso e você sabe que não é.me escuta!!! me perdoa ta por favor, eu errei feio mas eu estou muito arrependido, quero o teu perdão. se arrependimento matasse eu estava morto
eu: eu também
zayn: por favor não faz isso


zayn: me perdoa. por favor
eu: zayn... não me,me deixa pensar, me da yum tempo.
zayn: s/n...


eu: não chora zayn por favor.
zayn: quando alguem quebra alguma coisa que gosta muito, ela concerta deixa eu concertar seu coração.
eu: quando alguém quebra alguma coisa mas não consegue concertar ela deixa para lá aí ve outro e concerta.
zayn: eu vou concerta.não vou deixar que exista o proximo na sua vida.

              *_* narrador*_*

surgiu um sorriso involuntário no seu rosto. o zayn foi em bora e você ficou jogada na sua cama até que as meninas te chamam para sair e você aceita.

você:

bia: agente vai andar de skate 
você espera...
kelly:

pam:

bia:

vick:

você pegou seu skate e foi quando chegou lá...

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

                      >lua<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)