segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Pra Que Guardar Rancor? cap 35


é era a hora de você viajar mais, você viu que o zayn estava em uma entrevista, você lembrou do dia em que vocês foram fazer uma tatuagem:
flashback on:

zayn: ei, psiu, linda, gostosa, amor da minha vida.
vc: zayn oque você quer?
zayn: vamos fazer tatuagens, daquelas que se completam.
vc: claro eu te amo.

tatuagens: (zayn tatuou o braço esquerdo)



flashback off:

              *_* pensamento *_*

seja forte, seja forte, não fraqueje , ele duvidou de você mais você sempre acreditou nele e agora na hora dele confiar não confiou

               *_* pensamento *_*

você pegou seu celular e o zayn estav ligando você resovel atender a ligação.
- alô, s/n
vc: zayn você esta ao vivo não é?
z: sim.
vc: eu não quero meio que te humilhar ao vivo, mas eu vou falar pois é a ultima vez que vamos nos falar. zayn você sabe que eu não consigo falar o que eu sinto, sempre me expresso com uma musica e eu vou cantar pois não vou conseguir falar.

você começou a cantar ligação da banda NX ZERO
realmente era tudo o que você queria dizer. quando você acabou disse:
- te amava tanto por que você fez isso, por que rejeitou nosso filho, por que não acreditou em mim?. adeus zayn.

você pegou seu carro e já iria direto para o aeroporto mas quis e ver a melany pois achou que seria a ultima vez que iria ve-la. ao chegar la viu a alice chorando.
- o que foi alice?
a: eu estou morrendo, minha filha cuida dela pra mim. olha eu iria ligar par você pra vir pega-la assina por favor. isso é pra você ficar com a guarda dela. mas vi sobre você e o zayn na tv. lembre-se ha males que vem para o bem.

você assinou e levou ela com você, quando chegou ao aeroporto la estavam todos seus amigos, vocês se despediram e você embarcou durante o voo você entrou no twitter e postou:
"e o encanto acabou","agora entendo tudo oque minha mãe dizia: tome cuidado com os caras que você pretende namorar. e agora aqui estou eu serei mãe solteira da melany minha primeira "filha" e do meu filho que ainda não nasceu e ja foi rejeitado pela pessoa que era para ser mas amado."

você viu a melany dormindo tirou uma foto e colocou no twitter:
(finjam que a garota tem dois anos)
com a tag: minha princesa, te amo linda.

5 meses depois...

////////////////////////////////////////////////////////////////////

                    >lua<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)