quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Pra Que Guardar Rancor? cap 31



Entrevistadora: zayn você viu as fotos que sua namorada fez? fotos sensuais.
zayn: sim, ela me disse que iria fazer as fotos foi na agência da eleanor.
e: você deixou ela fazer aquelas fotos?
zayn: eu não tenho que deixar ela fazer nada, ela tem trabalho próprio, casa própria, carro próprio, não depende mim pra nada.
e: mas você deixaria ela fazer isso ela não ligou pedindo a você
zayn: ela mim ligou dizendo que iria fazer e não perguntando se poderia fazer e eu concordei.
e: e se fosse sem roupa, nua?
zayn: me incomodaria um pouco mas se ela quisesse fazer eu apoiaria. mas ela não pretende fazer nada com relação a isso
e: ok!

londres

vc: ne fogo essa mulher queria mesmo fazer intriga entre eu e o zayn
vick: é ela é bem bonita, tava dando muito em cima do zayn
você: ai que prima, vou dar uma volta.

me vestir e sai andei, andei e recebi uma mensagem do zayn

"as fotos ficaram lindas amor, oque você ta fazendo? xxx- seu amor"
"to andando por londres e você? xxx- seu amor"
"também só que por los Angeles xxx- zayn"
"te amo muitoooo xxx- s/n"
"também te amo"

você sentou debaixo de uma arvore e ficou trocando mensagens com o zayn depois voltou para casa e combinou com as meninas de sair para a balada. click (gente a ordem é s/n, bia, vick, kelly, pam) sapatos (mesma ordem)
depois da balada voltaram pra casa no dia seguinte acordaram com muita dor de cabeça.

meses depois.

               zayn narrando on

zayn: amor, amor? voltei.

subi as escadas e fui ao nosso quarto encontrei-a dormindo tão fofa, tão linda dormindo


 decidi acorda-la
              
                  você narrando

eu estava dormindo quando...

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

                   >lua<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentar não custa nada
mas me deixa super feliz :)